Kim Kardashian mostra escritório e detalhe bizarro viraliza na web: “Pra não ficar muito tempo”; assista

Internautas e fãs ficaram em choque com um aspecto do cômodo de trabalho da estrela

Kim Kardashian Escritorio

Gostos excêntricos de Kim Kardashian e sua família vira e mexe dão o que falar… e isso aconteceu mais uma vez. Nesta quarta-feira (22), o escritório da empresária viralizou na web por conta disso. Internautas e fãs da musa ficaram em choque com um detalhe bem curioso no espaço de trabalho da estrela.

Uma conta no TikTok repostou um vídeo no qual Kim mostra aos seguidores como é seu ambiente profissional. “Gente, eu amo meu escritório… Esse é só um vislumbre por dentro da minha vida diária de escritório”, narra a dona da SKIMS. No entanto, o que chamou mesmo atenção foram as cadeiras escolhidas para o cômodo. Uma delas com um encosto rígido e triangular, enquanto a outra era feita totalmente de madeira e não tinha nenhum assento acolchoado.

Continua depois da Publicidade

O perfil @kardashianicon publicou a filmagem, chamando atenção para esse ponto da decoração. “Eu acho que encontrei as cadeiras que parecem ser as mais desconfortáveis de todas”, disse a conta. “Orações pra quem quer se sente nessas cadeiras”, brincou a legenda. Em poucas horas, o vídeo chegou a centenas de milhares de curtidas e uma série de comentários. Assista:

@kardashianicon Prayers to whoever sits on those chairs🙏 #kimkardashian #office #foryoupage ♬ original sound – kardashianicon

Com toda a repercussão, muita gente ficou surpresa com os gostos de Kim. “Essas são cadeiras ‘não fique por muito tempo’”, escreveu um seguidor nos comentários. “O escritório perfeito pra quem não usa o escritório”, brincou outra conta. “Ela tem mais ou menos 7 formatos de cadeira aí”, apontou um perfil. A página autora do post ainda comentou: “Eu acho que eu só me sentaria no chão ao invés de sentar aí”. Olha só:

Kim Kardashian Escritorio Coment
Foram muitas as críticas ao escritório de Kim Kardashian. (Fotos: Reprodução/TikTok)

Continua depois da Publicidade

Mas nem todos ficaram contra Kim – muitos elogiaram a escolha estética. “Como um design de interiores, eu ameeeei”, elogiou um tiktoker. “Elas são muito bonitas, no entanto”, reforçou outro. Contudo, o que prevaleceu para alguns foi a dúvida se esse local seria realmente usado no trabalho. “Okay, Kim, agora nos mostre seu verdadeiro escritório”, disse uma conta. Será, gente?

Kim Kardashian Mansao Tour6
Kim Kardashian sempre chamou atenção com suas propriedades. (Foto: Reprodução/YouTube/Vogue)

Fato é que se tem uma coisa que gera curiosidade, são as mansões desse clã! Meses atrás, Kim fez um novo tour com a Vogue por sua casa minimalista – avaliada em mais de US$ 60 milhões (cerca de R$ 260 milhões). A estrela mostrou algumas reformas que fez após a separação de Kanye West e deu detalhes de memórias afetivas no local. Assista ao vídeo e saiba tudo, clicando aqui.