Sabrina Spellman faz retorno triunfal em “Riverdale” e causa comoção na web: “Surto coletivo”; assista!

Após ter série cancelada em 2020, a protagonista de “O Mundo Sombrio de Sabrina” retornará pela segunda vez ao universo de Archie Andrews e Jughead Jones

[ALERTA DE SPOILERS!] Mas o que é que tá rolando em “Riverdale”?! Em 2020, fãs ficaram de coração partido depois que a Netflix adicionou a icônica “O Mundo Sombrio de Sabrina” à longa lista de séries canceladas de seu catálogo. No entanto, parece que a CW não está disposta a dizer adeus à bruxinha tão cedo… Isso porque a personagem, interpretada por Kiernan Shipka, está prestes a retornar a Riverdale. OMG!

Nesta semana, o estúdio anunciou uma nova participação de Sabrina Spellman no episódio 19 da 6ª temporada do drama já não mais teen. Desta vez, a bruxa chega para desempenhar um papel chave, já que visitará a cidade vizinha para ajudar a trazer Archie (KJ Apa) e Jughead (Cole Sprouse) de volta dos mortos. É o que?! Espia só:

 

Para os que não sabem, Riverdale e Greendale (de onde Sabrina é) são cidades vizinhas na Archie Comics, então o crossover em si não é surpreendente. No entanto, a reviravolta que transformou a série da HQ em uma produção sobrenatural é uma mudança pra lá de drástica. O novo foco começou com uma sequência especial de cinco episódios chamada “Rivervale”, que estabeleceu a conexão da família Blossom com magia e o mundo sobrenatural.

Apesar de não surgir como uma surpresa, o “plot twist duplo carpado” nos temas tratados na atração causaram revolta nos fãs, que, na época, lotaram as redes sociais de comentários sobre o assunto. Parte do desgosto se deu pois muitos acreditavam que “Riverdale” não deveria ter sido renovada, enquanto “Sabrina” ainda tinha conteúdo para, pelo menos, outras seis temporadas quando foi cancelada.

Sabrina ensina Cheryl, Veronica e Betty a usar magia.

Continua depois da Publicidade

Apesar da controvérsia, alguns internautas ficaram felizes com a ideia de ver Kiernan Shipka como Sabrina nas telinhas novamente. “Gente sério, Riverdale é a p*rra de um surto coletivo, depois do gorro negro foi só ladeira abaixo, e agora vou ser obrigada a assistir esse surto por causa de Sabrina Spellman!”, revoltou-se um usuário do Twitter.

“AI MEU DEUS! No fim do episódio de Riverdale eles fizeram a Sabrina Spellman voltar! OH MEU DEUS, EU LITERALMENTE DEIXEI O TELEFONE CAIR! Mal posso esperar pelo episódio de segunda para vê-la”, celebrou uma outra.

Continua depois da Publicidade

No entanto, as reações não se resumiram apenas a comemorações… Para certos fãs, a aparição da loirinha trouxe de volta memórias dolorosas do cancelamento do programa da Netflix. Além disso, algumas pessoas estão preocupadas que o crossover acabará com o legado de Sabrina.

“Então vocês cancelaram Sabrina depois de três temporadas, quando havia FACILMENTE sete temporadas de conteúdo para filmar, mas Riverdale ainda está forte e os dois homens principais estão mortos na série… Eles estão mortos, terminem essa série, pelo amor de Deus!”, se revoltou a dona da conta @astralthady.

Continua depois da Publicidade

“Deixem a Sabrina ficar longe deles, “O Mundo Sombrio de Sabrina” é realmente uma boa série, não confundam com Riverdale. Se livrem de Riverdale já”, exigiu um segundo. “Eu só espero que daqui a duas semanas eu ainda possa dizer que a personagem da Sabrina ainda é perfeita e que Riverdale não a arruinou”, alfinetou um terceiro.

O retorno de Shipka também deixou as pessoas com uma pulga atrás da orelha… Afinal, Sabrina está viva e, se estiver, como? Spellman tecnicamente morreu e cruzou para o Sweet Hereafter (uma versão do céu em “O Mundo Sombrio de Sabrina”). Se ela está em Riverdale, isso significa que os eventos da série acontecem antes de sua morte ou Sabrina foi ressuscitada?! Só nos resta esperar para descobrir!

Continua depois da Publicidade

Confira as melhores reações:

https://twitter.com/justjantastic/status/1541768148545830912?s=20&t=6hWuzbh2-5P6Nmadw8b-9w

Continua depois da Publicidade

https://twitter.com/vietna_bees/status/1541546623779581953?s=20&t=fxsbJgBg729x4lj4NGRr7g

https://twitter.com/asiasrevenge/status/1541501715962380289?s=20&t=bwc4n6LsuYa5LHaGDiJ5jQ

Continua depois da Publicidade