Noiva viraliza ao revelar que foi abandonada no altar após ser “reprovada” por sogra no dia do casamento: “Muito feia”

O caso aconteceu na Tunísia e acabou viralizando nas redes sociais

Noivo em fuga da vida real! Uma cerimônia de casamento foi interrompida na Tunísia após uma mãe “reprovar” a futura esposa do filho por ser “muito baixa e pouco atraente”. O homem acatou a opinião da mãe e desistiu do matrimônio na hora. O caso chamou atenção na mídia internacional, e acabou viralizando na web.

Segundo informações do Mirror.co.uk, o noivo — que não teve sua identidade revelada — abandonou a noiva no altar após uma interrupção de sua mãe. Ele teria recebido ordens para “se livrar de sua noiva” depois que sua mãe a viu, no dia do casório, pela primeira vez.

O veículo reforçou que, até o momento da troca de alianças, a mãe do noivo só havia visto a futura nora através de fotografias. No entanto, quando se encontrou pessoalmente com a jovem, ela imediatamente mudou de ideia e ordenou que o filho que interrompesse a união, porque a noiva era muito “baixa” e “feia”.

Fotos do início do casamento mostram Lamia Al-Labawi sorrindo enquanto usa seu vestido de noiva. O noivo, por sua vez, veste um terno enquanto dá claros sinais de estar nervoso, já que aparece enxugando o suor da testa. Após a repercussão do caso, Lamia usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Lamia Al-Labawi e o noivo antes da interrupção. (Foto: Reprodução/Mirror.co.uk)

Continua depois da Publicidade

No Facebook, ela apontou que é órfã de pai e mãe e que, por este motivo, teria arcado com todos os preparativos para o casório, que lhe custaram uma pequena fortuna. A jovem ficou tão chocada com a rejeição, que está tendo dificuldades de encarar as pessoas nos olhos, especialmente por saber que é o “assunto da vez”, após ter escutado comentários sarcásticos pelas suas costas. Ela reforçou que sua alegria foi arrancada pela ex-sogra.

Lamia Al-Labawi gastou uma pequena fortuna com o casório. (Foto: Reprodução/Mirror.co.uk)

Internautas, a maioria deles de variados países árabes, demonstraram apoio à jovem após a humilhação. Alguns apontaram que o agora ex-noivo não é um “homem de verdade” e que lhe faltou “virilidade” para enfrentar a mãe. “Uma mensagem para Lamia Al-Labawi, a noiva cujo marido fugiu. Eu, Hedi Mejri, decidi escrever essas palavras e espero que elas cheguem até você. Com todo o amor, digo para você levantar a cabeça e enfrentar o mundo com todas as suas forças. Você não perdeu um homem. Você perdeu quem poderia ser uma maldição na sua vida. Você ganhou conforto e liberdade insubstituíveis”, escreveu a artista de teatro Hedi Mejri, em resposta à publicação de Lamia.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques