Confusão com sexo, furtos e tiros durante show de Henrique e Juliano viraliza nas redes sociais; entenda

O evento aconteceu em Goiânia no domingo (5), mas os vídeos, que incluem cenas de um casal transando contra uma grade e um jovem caído após ser baleado por PM, ganharam força na internet ao longo dos últimos dias

No último domingo (5), a dupla sertaneja Henrique e Juliano se apresentou em Goiânia, capital de Goiás. O evento chamou atenção da mídia, primeiramente, por conta da presença de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, mas ao longo da semana, cenas chocantes vieram à tona. Imagens gravadas por fãs mostraram um casal fazendo sexo em público, furtos de joias e até mesmo um jovem baleado.

As imagens da confusão, que aconteceu no Estádio Serra Dourada, ganharam força devido ao falatório de internautas. Em um dos registros mais compartilhados, é possível ver Francis Junio Ribeiro, de 27 anos, no chão e ensanguentado enquanto é auxiliado por outras pessoas e seguranças do local. O rapaz foi baleado por um policial militar, durante uma briga.

Em depoimento à Polícia Civil, o PM alegou que uma pessoa tentou pegar a arma de sua cintura e que ele foi jogado no chão. Na sequência, ele atirou para cima para se defender, mas não se deu conta de que o tiro acertou alguém. O responsável pelo disparo, que não teve seu nome divulgado, foi preso. A defesa do policial afirmou que não irá se pronunciar até o encerramento do inquérito policial. Francis, por sua vez, foi socorrido e, até ontem (8), continuava internado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) em estado grave.

Após a repercussão, a organização do evento, que contou com 700 seguranças, se pronunciou em nota à imprensa. “O Policial Militar responsável pelos disparos assinou o termo de responsabilidade/formulário de identificação de armamento para entrar com a arma registrada no evento”, disse o texto. A empresa afirmou, ainda, que está prestando todo o apoio à família da vítima. Confira imagens:

https://twitter.com/recordnews/status/1534239350287998976?s=20&t=FzH0GFIP3kN14NS7G7cNyQ

Continua depois da Publicidade

Sexo em público

Em mais uma polêmica, uma mulher foi flagrada fazendo sexo com outros homens perto de uma grade, dentro do estádio. As imagens do momento íntimo foram parar na internet e revoltaram internautas, já que a mulher teve seu rosto totalmente exposto. O hugogloss.com não reproduzirá o registro aqui.

Revoltada, uma usuária do Twitter ofereceu apoio à vítima. “Mulher desse vídeo nojento que tá rolando do show do Henrique e Juliano, espero muito que esse tuíte chegue até você. Não quero saber se existe certo ou errado nessa história, só quero falar que você não está sozinha e se precisar eu rodo Goiânia pra te encontrar”, começou ela. “Não faço a mínima ideia do que é ser exposta desse jeito, e muito menos o que você deve estar passando nesse momento. Mas quero te ajudar se for preciso, ninguém pensa na vida da mulher antes de publicar um inferno de um vídeo desse”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

Furtos

As confusões não acabaram por aí. Um homem, que preferiu não se identificar, apareceu tendo a corrente de ouro furtada do pescoço em outra gravação. Após a ocorrência, três homens foram presos, todos suspeitos de furtar joias e relógios durante o show. Eles foram reconhecidos por testemunhas e localizados pela PM. Os demais suspeitos foram identificados, e a polícia faz buscas para encontrá-los.

“O que puxou primeiro não conseguiu pegar porque não pegou certo na corrente, pegou mais no meu peito. Um outro do outro lado conseguiu pegar certinho nela. Como eles eram cinco, que eu percebi, e eu estava com minha namorada, não tive reação”, declarou a vítima, em entrevista ao g1.

Cinco correntes foram apreendidas com um dos suspeitos. (Foto: Reprodução/g1)

Continua depois da Publicidade

Segundo o tenente da Rotam Bruno Alves, um deles tem 20 anos e foi encontrado na casa de avós, no Jardim Novo Mundo, bairro situado na região leste de Goiânia. Ao todo, foram recuperadas cinco correntes de ouro, que estavam guardadas em uma calça jeans do rapaz. As joias foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, para que os donos possam recuperá-las.

Cinco correntes foram apreendidas com um dos suspeitos. (Foto: Reprodução/g1)