PCB

Power Couple Brasil 6: Record suspende votação da DR após cena polêmica no reality; assista e entenda

Anne e Pe Lanza tinham um poder durante a votação, mas não podiam contar para os demais participantes

Uma fofoca pela metade quase mata o curioso do coração, né?! Kkkk No entanto, desta vez uma fofoquinha rendeu uma baita dor de cabeça para Pe Lanza e Anne Duarte no “Power Couple Brasil 6“, e fez com que a Record decidisse suspender a DR da semana. Eita!

Os dois venceram a ‘Prova dos Casais’ e tinham um poder decisivo nas mãos, mas não podiam compartilhar nenhum detalhe com os colegas de confinamento. O momento polêmico aconteceu no programa ao vivo de ontem (8), enquanto os outros casais votavam em quem eles queriam mandar para a berlinda. Durante um dos intervalos, Anne chamou Karol Menezes, esposa de Mussunzinho, e falou algo no ouvido dela.

Em seguida, quando Adriane Galisteu voltou a atenção para a mansão power novamente, Anne e Pe Lanza usaram o poder para colocar Brenda Paixão e Matheus Sampaio, rivais diretos de Mussunzinho e da esposa, na DR. Com isso, os ex-Brincando com Fogo disputariam a preferência do público com Adryana Ribeiro e Albert Bressan, e Yvi Moraes e Fernando Borges.

Continua depois da Publicidade

Após os internautas apontarem a gafe de Anne, a votação foi suspensa no site do R7. “A produção está analisando algumas imagens”, dizia a mensagem exibida na tela. O assunto será esclarecido durante o programa ao vivo desta quinta-feira (9).

(Foto: Reprodução)
Record decide suspender votação de DR (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, a apresentadora Adriane Galisteu se manifestou e confirmou a informação. “Eita, votação suspensa!”, escreveu ela. Os perfis oficiais dos casais que disputavam a DR também se pronunciaram sobre a suspensão. Confira: