ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem de 23 anos viralizou após depredar a loja de conveniência de um posto de gasolina, em Curitiba, Paraná. Segundo informações da CNN, o caso ocorreu no domingo (6), após o rapaz ser demitido do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi dispensado por justa causa. Revoltado com a decisão, ele teria ameaçado o gerente e outros colegas de trabalho antes de destruir o local.
Registros feitos por testemunhas mostram detalhes do ataque. Além de arremessar uma cadeira contra o vidro da loja, o homem também tentou usar um extintor de incêndio, arremessando-o contra a fachada por várias vezes, numa tentativa de quebrar o vidro.
O ex-funcionário – cuja identidade não foi revelada – causou vários danos antes de deixar o local de bicicleta. O pó do extintor cobriu a superfície da loja, o chão e as mercadorias e fez outros clientes saírem correndo.
Segundo as autoridades locais, o caso foi encaminhado à polícia, que abriu um inquérito para investigar o ocorrido. O ex-funcionário pode responder pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques