Homem Nu Roubo

Eita! Homem pelado rouba loja em João Pessoa, mas é pego no pulo pelas câmeras; assista e saiba os detalhes

Na madrugada de segunda-feira (24), um homem foi flagrado por câmeras de segurança ao invadir uma loja em João Pessoa (PB) enquanto estava nu, usando apenas uma máscara no queixo. O sujeito roubou uma ferramenta e deixou o local tranquilamente. As imagens foram divulgadas e o proprietário do estabelecimento explicou o desfecho da história ao G1, nesta quarta (26).

A cena foi registrada em uma oficina no bairro da Torre, por volta das 2h40. Tudo aconteceu após o homem quebrar a porta de vidro para entrar na loja e disparar o alarme. Então, ele passou pela porta, mas cortou o pé – o que o fez deixar rastros de sangue no local e andar mancando. Na sequência, o peladão vasculhou as gavetas da loja, analisou as prateleiras, até que pegou uma ferramenta em cima de um gaveteiro e foi embora. Tudo isso, do jeito que veio ao mundo, sem qualquer preocupação quanto à nudez.

Homem Nu Roubo2
O homem é visto completamente nu pelas câmeras, apenas com uma máscara no queixo. (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Em entrevista ao G1, o dono da oficina contou que o alarme disparou e, assim, foi informado sobre a ação na loja. “Recebi um chamado da empresa de segurança avisando que o alarme da oficina tinha disparado. Ao olhar as imagens das câmeras, vimos o homem totalmente despido saindo com a ferramenta”, disse o proprietário. Com isso, a Polícia Militar foi acionada e teve acesso às filmagens.

Assista ao vídeo abaixo:

Apesar da PM ter sido chamada, foi só no final da tarde de terça (25) que o suspeito foi localizado. Funcionários do estabelecimento viram ele pedindo esmola em um semáforo. O dono da loja também o identificou por conta do corte em seu pé. Com isso, os policiais foram chamados novamente e o sujeito, de 33 anos, foi detido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. De acordo com o G1, assim como suspeitavam, o homem nu vive em situação de rua, nas proximidades do local do crime.