Fotojet (5)

OMG! Channing Tatum posa pelado nas redes em foto ousada e comenta tanquinho sarado para novo filme: ‘Tô até com cãibra’

Pelado, pelado, nu com a mão no bolso! O muso Channing Tatum resolveu deixar quase nada para as imaginações dos fãs e compartilhou em suas redes sociais, na madrugada de hoje (26), um clique no qual colocou o corpaço para jogo. Totalmente nu, o ator revelou que a selfie “inusitada” aconteceu nos bastidores de seu próximo projeto, a comédia romântica de aventura “The Lost City of D” (ainda sem título em português).

Apesar de desconfortável, Channing levou a situação na brincadeira. “Você sabe que quando você está no trailer de maquiagem com o c* de fora, segurando uma toalha sobre o seu p*nto, você está prestes a fazer alguma merda no set para a qual você terá que preparar sua mãe antes de assistir ao filme”, ​​escreveu ele na legenda da foto, que contou com um emoji de macaco para esconder as “joias da coroa”. Socorro! Kkk “E sim, estou flexionando tanto que tenho cãibra”, acrescentou ele, referindo-se ao abdômen sarado. Espia só:

Tatum Nude Selfie
Channing Tatum aparece peladão em nova selfie. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Deadline, o muso estrelará “The Lost City of D” ao lado da maravilhosa Sandra Bullock. A produção da Paramount Pictures, que terá a eterna Miss Simpatia como protagonista e também produtora, conta a história de uma romancista reclusa (Bullock), que tinha certeza que nada poderia ser pior do que ficar presa em uma turnê de livros com o modelo que estampa a capa de sua mais recente obra literária (Tatum). Isso até que ambos sofrem uma tentativa de sequestro e, sozinhos e perdidos no meio de uma selva, acabam passando por aventuras inesperadas, provando que a vida pode ser muito mais esquisita e romântica do que qualquer ficção. Já queremos assistir!

Fotojet (5)
Channing Tatum, Sandra Bullock e Daniel Radcliffe integram o elenco de “The Lost City of D”. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Ainda de acordo com o site, o projeto terá direção de Adam & Aaron Nee, dupla de cineastas norte-americanos mais famosa pelos longas “The Last Romantic” e “Band of Robbers. O filme contará, ainda, com o ator Daniel Radcliffe como o grande vilão da história, que chegará aos cinemas em 15 de abril de 2022. Animados?