Na quarta-feira (21), um caso inusitado parou a cidade de Dom Pedro, no interior do Maranhão. Os populares encontraram um homem morto, em pé, encostado em um veículo. A vítima tinha um tiro na cabeça e, segundo o “Diário de São Paulo”, já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Inicialmente, algumas pessoas pensaram que o homem, identificado apenas como Fernando, estava bêbado e “descansando” no veículo. Quando acionada, a Polícia Militar verificou que ele já estava morto. Ainda de acordo com a publicação, ele teria sido o responsável por agredir algumas mulheres na cidade e foi perseguido por outros homens, também não identificados até o momento.
De acordo com o “Bom Dia Mirante”, telejornal da Globo, a Polícia Civil investiga em que circunstâncias o crime aconteceu e se Fernando foi deixado encostado e morto no carro de propósito. As autoridades seguem em busca dos autores.
O momento em que a polícia retira o corpo do veículo para encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML) foi registrado por quem estava no local. [Atenção: imagens fortes!]