Hugo Gloss

Homem que viralizou em “pegadinha das esposas” no Réveillon morre em acidente de trânsito; saiba detalhes

Acidente mata empresário (Arquivo Pessoal/ Reprodução; Instagram)

Acidente mata empresário (Arquivo Pessoal/ Reprodução; Instagram)

Que tristeza! Um dos homens que participou da pegadinha de final de ano ao usar a mesma roupa que outros 14 amigos, morreu na noite desta terça-feira (4), vítima de um acidente de trânsito. Segundo as informações do G1, Alan Vinicius Barcelos Xavier estava pilotando sua moto na Estrada do Moinho, em Cuiabá, quando tudo aconteceu.

De acordo com as testemunhas, a motocicleta foi atingida por uma caminhonete e o motorista do veículo fugiu do local após a batida. Infelizmente, o empresário de 33 anos morreu antes do socorro chegar. Um terceiro carro também teria sido atingido no acidente, mas não houve registro de mais feridos. Agora, a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) ficou responsável por investigar o caso.

O vídeo da trollagem dos maridos já ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações no TikTok e, segundo a empresária Bruna Previatti, que organizou a brincadeira, Alan estava muito feliz por toda a repercussão. “Perdemos nossa maior alegria. Ele estava tão feliz se sentindo famoso. Hoje foi brilhar no céu”, disse.

A família postou uma homenagem para Alan. (Foto: Reprodução/Instagram)

A pegadinha

Na virada do ano, um grupo de mulheres resolveu fazer uma trollagem daquela com os maridos. Sem saber, todos os 15 homens surgiram na festa de Réveillon usando a mesma camiseta. As reações impagáveis deles foram registradas em um vídeo, que viralizou no TikTok e em outras redes sociais.

As esposas fizeram com que os maridos vestissem camisetas iguais nas cores rosa, branco e um outro tom escuro. De início, dois deles estranharam a situação, até que os outros convidados foram chegando à comemoração, e passaram pelo mesmo choque. Só a primeira publicação, feita por Rapha Magalhães, já tem mais de 5 milhões de visualizações. Assista:

@rapha.mag E nós que decidimos trolar nossos maridos e criar a versão brasileira deste vídeo!! Vejam até o final 😂😂#FelizAnoNovo #viral #brasil #tiktokbrasil ♬ som original – Rapha Magalhães

O caso aconteceu na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Em entrevista ao G1, Bruna Previatti disse que teve a ideia ao assistir a um vídeo da mesma brincadeira nos Estados Unidos, só que durante o Natal. Então, ela criou um grupo com todas as esposas, que logo toparam a trollagem.

O principal desafio foi encontrar as 15 camisetas iguais na cidade. Mas elas também tiraram de letra! Feito isso, todas se uniram para que cada uma convencesse seu marido individualmente. “Mandei no grupo as opções e na hora todas toparam a colorida. Aí veio o medo de algumas não conseguirem fazer os maridos usarem. Foi muita parceria da parte das mulheres. Elas arrasaram também”, contou Bruna.

@rapha.mag Responder @rapha.mag como organizamos a trolagem de réveillon para os maridos!! #trolagemdecasal #viral #trolandomarido #FelizAnoNovo #2022 #viral2022 #camisetaigual #brasil #tiktokbrasil ♬ Parada Louca – Mari Fernandez & Marcynho Sensação

A empresária também celebrou o alcance que essa pegadinha delas teve nas redes sociais, trazendo muita diversão pra eles nesse início do novo ano. “Quando lançamos o vídeo nas redes sociais, jamais imaginávamos que repercutiria tanto e com tanta energia positiva da galera. Começamos 2022 com o pé direito e levando muita alegria para outras famílias”, afirmou ela.

Sair da versão mobile