Jovem leva mordida no ombro após esbarrar em homem em academia de Rio Verde (GO), e câmera flagra momento

Câmeras de segurança filmaram o momento da agressão

Uma jovem de de 24 anos foi agredida em uma academia de Rio Verde, no sudoeste de Goiás (GO), no dia 13 de abril. Nas imagens flagradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver o momento em que a vítima foi mordida no ombro por um homem.

O ataque aconteceu depois que ela esbarrou com a mão, acidentalmente, no agressor. No registro, divulgado pelo G1, o homem — — que não teve seu nome revelado — passou por trás da jovem. Enquanto conversava com uma amiga, a mulher estendeu o braço e trombou com o indivíduo.

Na sequência, o rapaz a segurou pelos braços, impedindo-a de se afastar, e então mordeu seu ombro. Após o episódio, ele se afastou, olhou para o local que havia mordido e saiu andando, aos risos. A mulher e as pessoas que estavam ao redor não conseguiram reagir. Confira imagens:

Continua depois da Publicidade

Quando questionado pela academia, o agressor afirmou que o ato teria sido um “engano”. “Ele me atendeu, eu perguntei o que tinha ocorrido, ele falou que foi um engano e pediu desculpas pelo constrangimento”, revelou a coordenação. A mordida, no entanto, deixou marcas na pele da jovem.

Jovem esbarrou com o homem dentro da academia. (Foto: Reprodução/G1)

De acordo com o estabelecimento, na ocasião, a vítima negou atendimento médico e não quis acionar as autoridades imediatamente. “Ela estava muito nervosa, então foi embora e no dia seguinte acionou a Polícia Civil”, complementou. A delegada Taisa Antonella, que é responsável pelo caso, revelou que o agressor foi intimado e deve prestar esclarecimentos sobre o caso ainda esta semana. A princípio, ele deve responder pelo crime de lesão corporal. Após o incidente, o homem deixou de frequentar o espaço esportivo e a mulher foi amparada pela administração “com o que foi necessário”.