Gusttavo Lima Fa Desmaio

Gusttavo Lima realiza pedido ousado de fã, que desmaia no palco e precisa ser socorrida; assista

Por essa, o embaixador não esperava… Gusttavo Lima passou por um susto daqueles nesta sexta-feira (3), durante um show na cidade de Porto Velho (RO). Após se arriscar e chamar atenção do cantor, uma foi convidada a subir no palco. Contudo, ela simplesmente desmaiou depois que o sertanejo atendeu um pedido ousado dela. Socorro!

As imagens inusitadas deram muito o que falar nas redes sociais. Em um dos vídeos, é possível ver que a fã foi notada pelo cantor depois de subir em uma estrutura de metal da apresentação. “Desce e vem aqui tirar uma foto comigo”, disse Gusttavo, enquanto a equipe foi socorrê-la lá em cima. “Desce ela com calma e traz ela direto pra mim”, pediu o artista.

Gusttavo Lima Fa Desmaia
A fã de Gusttavo Lima desabotoou a camisa do cantor, mas desmaiou logo depois. (Fotos: Reprodução)

Momentos depois, lá estava a mulher no palco, sem esconder o nervosismo de conhecer o ídolo. Em determinado momento, abraçada no cantor, a fã deslizou até as pernas dele, deixando-o sem entender nada. Mas Gusttavo tirou fotos e ficou tudo por isso mesmo. “Fica com Deus e promete pra mim que você não vai subir lá em cima mais”, despediu-se o artista.

Continua depois da Publicidade

Ele só não esperava que ela faria um pedido ousado logo na sequência, falando em seu ouvido. “Como é que é? O quê? A minha camisa de lembrança para você? Tá legal”, explicou o sertanejo, enquanto a mulher desabotoava sua camisa. A fã, então, ajoelhou-se para pedir “por favor”, só que não voltou mais… A moça desmaiou e caiu para trás, diante de seu ídolo. “É melhor não [dar a camisa], divertiu-se o cantor.

Inicialmente, Gusttavo riu da situação inesperada. Porém, em instantes, o astro se deu conta de que a fã havia passado mal. Pouco depois, a mulher foi socorrida e retirada do palco. “Pessoal do Corpo de Bombeiros, vamos ver se vai dar tudo certo. Cuida da minha mocinha aí! Mas a minha camisa eu prometo que vou dar pra ela no final do show, hein?”, garantiu o sertanejo. Assista a alguns vídeos do momento abaixo:

De acordo com presentes, que divulgaram as imagens nas redes sociais, ela teria melhorado algum tempo depois. “No fim, deu tudo certo, ela aparentemente estava bem”, contou o internauta que publicou o registro na web. Mas que situação, hein?! Passado o episódio, Gusttavo Lima não se posicionou sobre o assunto nas redes sociais. O cantor apenas dividiu sua expectativa para a apresentação deste sábado (4), em Manaus (AM).