Mulher liga para a polícia para ‘pedir frete’, e agente decifra caso em SC; ouça o telefonema

O caso aconteceu em Indaial e o suspeito foi encaminhado para delegacia

Uma mulher de 37 anos acionou a Polícia Militar simulando o pedido de um frete para denunciar que estava sofrendo violência doméstica. O caso aconteceu em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na última terça-feira (23), mas a gravação da chamada viralizou nas redes sociais esta semana. De acordo com a polícia, a vítima solicitou o serviço várias vezes até ser questionada se precisava de ajuda.

Na chamada, que aconteceu por volta das 14h, a mulher estava ao lado do companheiro quando pediu por um frete de fogão. Na primeira tentativa, a agente avisou que se tratava da central da polícia. A vítima confirmou que sabia da informação e ao ser questionada se estava passando por uma situação de violência, ela declarou que sim. “Aguarda, tenta ficar tranquila aí que a gente já está mandando [viatura], tá?“, pediu a atendente da PM. Confira:

Continua depois da Publicidade

A polícia foi até à residência, e a mulher não apresentava lesões visíveis. Ela expressou que gostaria de fazer uma denúncia contra o homem, de 45 anos. A mulher disse que foi agredida com puxões de cabelo, e que teve o rosto jogado contra a parede, além de receber ameaças de morte.

Por conta disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para os devidos procedimentos. O homem apresentava sinais de embriaguez e relatou que a briga com a mulher começou por causa de problemas no relacionamento. No entanto, ele negou agressões contra a companheira. As identidades não foram divulgadas.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques