Hugo Gloss

OMG! Cabeleleila Leila faz participação especial na segunda temporada de “The Boys”; vem entender!

Socorro! A cabeleleila Leila está ganhando o mundo, meu povo! Um fã bem atento de “The Boys” estava assistindo ao episódio “Nothing Like It in the World”, da segunda temporada da série, quando percebeu uma participação mais que especial: uma foto da estrela do nosso amado meme, grudadinha com o seu sobrinho-neto, Luiz Cláudio! Será que os dois foram fazer hidratação e unhas do pessoal na gringa? kkkk Amei!

A pequena participação de “Leila” aconteceu porque as fotos usadas para criar a brincadeira foram tiradas de um banco de imagens. É bem comum que projetos audiovisuais utilizem dessas mídias para construir seus universos – fictícios ou não – e completar alguns cenários. O seriado da Amazon Prime Video simplesmente usou a mesma plataforma que o pessoal do “Sterblitch Não Tem um Talk Show”, criadores do meme, e acabou acertando em cheio na escolha do clique!

Confira:

De qualquer maneira, a foto representa uma pontinha brasileira, sim! Na vida real, a cabeleleila se chama Joseane Rosa Dourado e mora na Zona Leste de São Paulo. Ela tirou as fotos junto com seu filho lá por 2018, quando precisou completar sua renda.

O meme que ganhou a internet surgiu no programa “Sterblitch Não Tem um Talk Show”, do Globoplay, apresentado, claro, por Eduardo Sterblitch. O comediante e sua equipe produziram um vídeo usando as imagens de Joseane e fazendo trocadilhos hilários, que grudaram nas cabeças dos internautas.

Relembre:

“The Boys” é uma produção da Amazon Prime Video e acompanha um grupo de super-heróis que são politicamente incorretos e não se preocupam em salvar o mundo. Atualmente, a série está em sua segunda temporada e já foi renovada para um terceiro ano.

Sair da versão mobile