A Fazenda 12: Luiza solta o verbo sobre atitude de Biel, após tensões durante o dia: “Não vou bater tambor pra babaca”; Assista

O fogo já tá começando a queimar esse feno! Luiza Ambiel jogou as cartas na mesa e disparou tudo que a estava incomodando sobre Biel na noite dessa quinta-feira (10), em “A Fazenda 12”. Os dois se estranharam e trocaram farpas durante o dia, mas foi à noite, durante a prova ao vivo, que a discussão ganhou forma.

Tudo começou quando os dois estavam cuidando dos animais e Luiza chamou a atenção do cantor, pensando que ele estava colocando a comida no lugar errado. “Não faz isso, não, gente, pelo amor de Deus. Vocês assustam o bicho”, disparou Biel, incomodado com a advertência. Ele, então, explicou que estava seguindo as regras do manual.

“Ué, Biel, não sei. É a primeira vez que a gente tá fazendo, meu”, defendeu-se a ex-banheira do Gugu. “Fica tranquila, fica tranquila. Tá tudo bem”, respondeu o artista, com um tom que não agradou a peoa. “Não, tá tudo bem, mas do jeito que ele fala eu também falo. Moleque, eu tenho idade pra ser sua mãe”, rebateu ela.

“Isso não quer dizer nada”, menosprezou o cantor. Luiza ainda tentou se explicar, mas não foi ouvida. “Sabe o que eu achei que você tava fazendo?”, iniciou ela, que logo foi interrompida. “Então, você achou. Eu li o manual”, enfatizou o rapaz.

Em seguida, ele começou a conversar com os outros peões, fazendo questão de ignorar a modelo, que ficou incomodada ao falar sozinha. “Mas eu não sei que você leu o manual. Nossa, tô falando com você numa boa. Pô, com ele você fala numa boa, tô falando com você numa boa. Sei lá também”, continuou ela. Assista:

Mais tarde, Luiza encontrou Biel no quarto e tentou desfazer o mal-entendido, mas as coisas terminaram ainda piores. “Tá bicudo comigo, bebê?”, perguntou ela, dando um abraço nele. “Oxe, tenho idade pra ser seu filho, me respeita. Vou fazer guerra de cocô com você na próxima vez”, rebateu o peão. “Você tá bicudo comigo. A gente vai ser assim, desencana”, tranquilizou ela, dando outro abraço nele.

“Mas eu tô desencanado, você que veio […] Eu tava focado no meu bagulho. É que você grita do lado das vacas, aí ela me dá um coice, aí eu vou ficar p*to”, explicou Biel sobre o motivo de ter ficado bravo. “Mas eu não gritei do lado dela, não tinha por que ela te dar um coice”, justificou Luiza. “Você tava do lado da vaca. É sério isso, o bicho é mais forte do que a gente então você tem que respeitar”, declarou o cantor.

A afirmação de que não estaria respeitando os animais deixou a modelo bem irritada. “Eu sou de roça, ‘fio’, se tem uma coisa que eu respeito [são os animais]. Eu sou do interior”, explicou ela. “Mas isso não quer dizer muita coisa não”, debochou ele. “Deixa eu falar, você entendeu o que rolou?”, perguntou a modelo, tentando acalmar as coisas, novamente. “Lu, me deixa de boa, eu tô quietinho”, declarou Biel, encerrando o assunto.

O acerto de contas veio durante a competição ao vivo valendo prêmios. Na prova, os participantes podiam escolher quem ia sair e quem ia entrar na disputa, então, assim que foi sorteado, Biel resolveu tirar Luiza do jogo. “Direto. Acho que é uma questão mesmo de afinidade. Acho que já tá dando pra ter esse norte”, justificou ele.

“Você sente a mesma coisa, Luiza?”, perguntou o apresentador. “Acho que sim. Ela votou em mim pra baia”, respondeu Biel por ela, que não gostou muito da interferência. “Ele votar em mim, tudo bem, mas de afinidade não”, discordou a ex-Casa dos Artistas, explicando que ele sempre mexia na gavetinha dela para pegar a pomada de lábios que ela emprestou.

Luiza falou tudo o que sentia sobre a atitude de Biel ao vivo (Foto: Reprodução/RecordTV)

“Só que assim, ele acha que ele tem que falar as coisas pras pessoas e as pessoas têm que engolir. Eu sou mais velha, assim como eu tenho que respeitar os mais novos, os mais novos têm que me respeitar”, disparou Ambiel. “Não vou admitir que um garoto vire para mim e fale que eu não respeito os animais, mesmo porque eu sou uma pessoa que pega os animais nas ruas”, justificou ela.

Luiza continuou, relembrando a tensão deles durante o dia. “Fui tentar conversar com ele hoje, explicar o que estava acontecendo, ele não me deixou falar. Ele falou que eu tava fazendo uma tempestade no copo d’água. Falou pra eu sair de perto dele. A Jojo viu como eu fiquei, entendeu? Chorei muito, fiquei muito chateada, porque eu gosto dele”, desabafou.

Nesse momento, o cantor a interrompeu. “Cê queria que eu votasse em todo mundo que eu tô me dando super bem aqui?”, questionou. “Não, eu não queria, só queria que você não falasse que fosse afinidade. Você podia falar: ‘Vou votar na Luiza porque ela votou em mim’. Falar que é afinidade tá sendo falso. Eu não vou bater tambor pra babaca”, finalizou Luiza, que na sequência cometeu uma gafe e chamou Mion de Bial, cortando o clima tenso e levando todos à gargalhada.

Assista:

Xiii… Será que eles vão superar essa briguinha, ou vão seguir nesse clima tenso pro resto do jogo?