Reflexo rápido de pai salva bebê de atropelamento no Pará, e vídeo do momento impressiona; assista

O caso, registrado em vídeo, ocorreu em São Félix do Xingu, sudoeste do Pará, no sábado (30)

No último sábado (30), o reflexo rápido de um pai salvou um bebê de ser atingido por um carro em alta velocidade. O incidente aconteceu em São Félix do Xingu, no sudoeste do Pará, e acabou viralizando nas redes sociais nesta segunda-feira (1º).

No vídeo, o homem, que não teve sua identidade revelada, está com o filho de pouco mais de um ano em frente a um estabelecimento. O bebê estava sentado em cima da moto enquanto era segurado pelo pai. O momento de descontração logo foi interrompido pelos reflexos do rapaz, que retirou a criança da motocicleta — tudo isso segundos antes que um carro branco, descontrolado, colidisse com ela.

Após salvar o filho, o homem observa, em choque, enquanto o veículo arrasta a motocicleta para longe. O caso ocorreu na comunidade Vila Taboca e, segundo a vítima, depois do susto, ele e o dono do veículo entraram em acordo sobre o ressarcimento do prejuízo. Assista:

Continua depois da Publicidade

Segundo nota da Polícia Civil ao UOL, o caso está sendo investigado pela Unidade Integrada do distrito de Taboca. As imagens do circuito de segurança foram “analisadas e diligências estão sendo realizadas para apurar o caso”. O condutor do veículo, por sua vez, foi intimado a prestar esclarecimentos, mas não teve seu nome divulgado pela corporação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!