Após mal-entendido, calouros da FGV viralizam na web ao reunir Xuxa, Hadybala, Moro, Boulos e até astros internacionais para gincana; assista e entenda o meme!

Da noite pro dia, “Gabi da AE4” e os calouros da Fundação Getúlio Vargas (FGV) viralizaram na web e surpreenderam todo o Brasil. O motivo? Por conta de um erro em uma gincana dos alunos, eles reuniram um timaço de astros nacionais e internacionais, políticos e diversas personalidades em prol de um único objetivo: apoiar os alunos da disputa. Megazord de todos os universos!

A Mariana Parik – que é veterana da FGV – explicou toda essa confusão por conta da gincana com os calouros. “Uma dessas provas é pra pedir pro pessoal do conselho da torcida da GV – que são os fundadores e primeiros diretores – mandarem um vídeo apoiando a sala deles. Eu sou desse conselho e todo semestre vem bixos me pedirem pra fazer o vídeo”, disse ela, em uma série de vídeos no Instagram.

Continua depois da Publicidade

No entanto, os calouros de 2021 interpretaram que a tal “Prova da Celebridade” consistia em conseguir fotos e vídeos de famosos de verdade. Tarefa difícil? Não pra eles! “Eles não entenderam isso muito bem e começaram a pedir pra celebridades de verdade fazerem vídeos pra sala deles”, contou Mariana. O resultado foi surpreendente… Em pouquíssimo tempo, os alunos provaram que não brincam em serviço e conseguiram apoio de estrelas como Xuxa, Angélica, Fábio Porchat, até de figuras políticas como o ex-juiz Sérgio Moro. Dá uma olhada:

Alguns alunos – como a poderosa Gabi da turma AE4 – mostraram que têm uma agenda de contatos muito influente. O alcance foi tanto que até mesmo atores como Ed O’Neill (o Jay Pritchett de “Modern Family”) e Adrian Grenier (o Andy de “O Diabo Veste Prada”) mandaram seus vídeos em inglês, dizendo para quem torciam. “Oi, todo mundo, meu nome é Ed O’neill, de ‘Modern Femily’. Estou aqui para apoiar o time AE2 da GV”, disse o ator no vídeo. Já em território nacional, ícones como Maisa, Marcos Mion, Ana Maria Braga, Eliana, Marisa Orth, Flávia Alessandra e Otaviano Costa marcaram presença.

Continua depois da Publicidade

No cenário político, os “bixos” reuniram uma frente ampla de dar inveja a qualquer um, com diversos nomes da direita e da esquerda. O ex-presidente Michel Temer, Fernando Haddad, Guilherme Boulos, Kim Kataguiri, Joice Hasselmann, João Amoedo, Tabata Amaral, Marcelo Freixo, Rodrigo Maia, Geraldo Alckmin, Alexandre Frota e Marco Feliciano foram apenas alguns dos nomes. Teve até Jair Bolsonaro – imitado por Marcelo Adnet.

Continua depois da Publicidade

Como as celebridades atendem a todos os nichos, não dá pra esquecer os ex-participantes dos realities, né? Felipe Prior, Hadson, Serginho Orgastic, Gabi Martins do “BBB”, Cartolouco da “Fazenda” e Leo Picon do “De Férias com o Ex – Celebs” também deram as caras. É uma infinidade de nomes tão grande que mal cabe em um post…

Dá uma olhada nesses compilados de vídeos:

Reações e memes na web

A gincana termina no dia 5 de abril. Mas vamos combinar: todos esses calouros zeraram a vida, hein?! Hahaha Chegaram na faculdade com o pé na porta e dando o nome. Não à toa que o termo “Gabi” foi parar no topo dos trending topics do Twitter na tarde de hoje (25), assim como o de várias celebs que aparecem nessa seleção inusitada de pessoas. Descobrimos que Gabi é o “Norvana” – uniu todas as tribos!

Continua depois da Publicidade

É tanta gente de tantas áreas e tantos espectros políticos que tá aí um case de sucesso de como unir todos os lados do Brasil – ou, quem sabe, o mundo!

Continua depois da Publicidade

Só sentimos falta de uma pessoa… Quer dizer… pessoa? Reptiliana? Na dúvida: Betinha!

Muita gente ficou só imaginando o tamanho dessa lista de contatinhos… Tem quem fica se achando por ter cinco conversas simultâneas, vários crushs e a DM lotada. Mas, meu amor, é porque você ainda não conheceu esses calouros aqui. Inveja a gente tem é desse povo! Kkkk

São tantas pessoas que até foi preciso uma planilha pra esquematizar quanto apoio cada turma recebeu! Boa parte da galera da FGV é de exatas… Mas a gente faz um esforcinho, nem que seja igual ao meme da Nazaré, pra entender essa matemática da união dos universos:

Continua depois da Publicidade

Depois de tudo isso, já dá pra dizer que Gabi virou rainha dos memes da FGV, tipo Gretchen?

Seja como for, a verdade é essa: esse poder vai muito além dos memes!

Por isso, não custa fazer uns pedidos, hein? Vai que a gente consegue algo com a ajudinha da AE4, da AE6, de AE2 e de todo esse pessoal cheio de networking…

Continua depois da Publicidade

Pra fechar, você ainda se pergunta: quem é essa tal Gabi da AE4? Ela mesma responde!

Depois de tantas marcas e personalidades envolvidas em todo Brasil, o Thiago Amparo – que, aliás, também é professor da FGV – e o Levi Kaique mandaram o recado. O Brasil só tem mais um último pedido pra Gabi, pra AE4, e pra todas as outras turmas desses influentes calouros:

Será que é pedir muito?