Cabeleleila Leila! Descubra a verdadeira identidade da “cabeleleila Leila e seu sobrinho neto Luís Cláudio”, que viralizaram com meme

A verdadeira identidade do ícone! Nas últimas semanas, o meme da “Cabeleireira Leila” tomou conta das redes sociais, fazendo graça com a propaganda hilária de um salão de beleza fictício. Para quem ficou morrendo de curiosidade em descobrir quem é a dona e proprietária da empresa mais famosa do momento na web, o site Agência Mural ativou o modo Sherlock Holmes e revelou que Leila é, na verdade, Joseane Rosa Dourado!

No vídeo, que é fruto de uma brincadeira do programa “Sterblitch Não Tem um Talk Show”, de Eduardo Sterblitch, a mulher e a criança que aparecem em uma foto foram identificados como se fossem Leila e seu sobrinho neto Luis Claudio. Porém, o registro foi feito originalmente para um banco de fotos, permitindo que a dupla servisse como modelos de diversos tipos de trabalho.

Joseane “se tornou” cabeleireira na gravação, mas atualmente ela trabalha como diarista e mora em Jardim Santo André, em São Mateus, na zona leste de São Paulo. Já o garoto fofo que é apresentado como seu braço direito no salão de beleza é o seu filho Olavo Souza Dourado, de 12 anos. Casada, a paulista ainda tem mais dois herdeiros, Lauany, 10, e Alan, 17, que também costumam posar para os bancos de imagens.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista para o portal, Joseane explicou que atua como modelo fotográfica há quatro anos. O clique que foi parar no meme, por exemplo, foi produzido dois anos atrás. “Já tinha saído bastante foto minha, agora na pandemia, de máscara. Só que eu não esperava nunca que ia bombar tanto quanto agora”, falou. A zoeira, claro, já chegou com tudo em seu bairro e nos grupos de WhatsApp com os amigos. “Muita gente fala, outros mandam mensagens para mim no WhatsApp ‘E aí, Leila, como que está sendo a fama aí, Leila?’ Desse tipo”, entregou.

O clique que aparece no vídeo foi produzido dois anos atrás. Foto: Reprodução/Youtube

A paulista revelou que o dinheiro serve como um extra para complementar a renda da família. Além de curtir fazer as sessões de foto, Olavo está aproveitando o reconhecimento. “Eles mandam mensagem para ele falando ‘E aí, Luis Claudio’. Acho que já fizeram até funk com nós dois”, suspeitou a mãe. Mas será que ele topa investir na carreira em frente às telinhas?! “Estamos levando a vida assim, mas se a Globo chamar, ele vai”, brincou Joseane. Já estamos “hitratando” o cabelo e fazendo as unhas para esse momento!