“Cabeleileila Leila”: HILÁRIO! Após viralizar, meme de Eduardo Sterblitch ganha continuação sensacional; Venha conhecer o “Centro de Beleila da Leila”!

O salão de cabeleireiro da cabeleileila Leila cresceu! Nos últimos dias não se fala de outro meme na web que não o da “cabeleireira Leila”, criado por Eduardo Sterblitch. Após ter incentivado uma série de versões hilárias e ter dominado as redes sociais, o vídeo ganhou uma continuação ainda melhor nesta terça-feira (28).

Depois do sucesso que fez com seu trabalho em “cabelos, unhas, hidratação e unhas”, Leila transformou seu negócio num complexo Beauty Center, numa nova propaganda fake divertidíssima. “As demanda de cabelo e de unha é tanta que perdemos nossa linha, compramos todo o prédio e fundamos o Centro de Beleila Leila Cabeleileiros, o Centro de Beleza Beauty Center da Leila Cabeleileira”, diz o vídeo.

Leila e seu sobrinho-neto, Luís Cláudio, na verdade, não existem… Mas amamos acompanhar a história! (Foto: Reprodução/Twitter)

Agora, o “Centro de Beleleila de Leila” conta com um timaço de profissionais: Harry hair; Dora depiladora; massoterapeuta Massa; a esteticista Ciça; o Pedro Cury; e a Bárbara brarbeira. A remoção de cravos, espinhas e sisos são um dos novos diferenciais do negócio, além dos novos tons de tintura elaborados pelo sobrinho-neto Luís Cláudio, como a cor ‘Acarajéssica’. O resultado final? Incrível! Assim como a versão original…

Assista ao vídeo aqui:

Amamos a promoção especialmente para o Twitter! Sortudos os que se chamam Leila, Luiz ou Claudio para aproveitarem, né?! Kkkkk Maravilhoso!

Continua depois da Publicidade

Entenda o meme

Originalmente, a “propaganda” do salão da ‘Cabeleleila Leila’ foi exibida no programa “Sterblitch Não Tem Um Talk Show”, do Globoplay, estrelado por Eduardo Sterblitch. Nele, o humorista satiriza o estilo único de diversas publicidades brasileiras. No caso do hit de Leila, o vídeo tomou conta da web na última semana, viralizando nas mais diversas redes, como Twitter, TikTok e Instagram.

O meme da ‘cabeleireira Leila’ foi criado por Eduardo Sterblitch, em seu programa do Globoplay. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na versão original, o vídeo convence o público a conhecer o salão, falando de uma forma muito divertida do trabalho de Leila e de seu sobrinho-neto, Luís Cláudio. “Cabeleileila Leila: cabelos, unhas, hidratação e unhas. Cabeleireira Leila: venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hidratar suas madeixas de cabelo conosco. Tudo esterilizado para você não ficar mal”. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Leila fez tanto sucesso que certamente estará na lista da Forbes de negócios do ano! Prova disso é que, com a divulgação do vídeo original, o meme ganhou até mesmo uma carreira internacional. Foram várias a recriações do viral em outras línguas, como a hairdresser Dresser (inglês), ou a peluquera Quera (espanhol). Olha só:

Continua depois da Publicidade

Nessa história toda, muitos reimaginaram a clássica canção de Seu Jorge, “Burguesinha”, numa versão em que a protagonista da música visita mais membros da família de Leila, como a EstherTicista, o DesamaSSandro, e a PrisCílios Cílios. Vem ver:

Como era de se esperar, muitos famosos também entraram na onda! É o caso de Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme, por exemplo, que também se renderam ao humor da cabeleireira mais falada do ano. Sem falar de alguns influencer, como Gessica Kayane, que reproduziram o meme em suas redes sociais. Espia só:

Continua depois da Publicidade

View this post on Instagram

cabeleireiraleila

A post shared by GKAY (@gessicakayane) on

Com o hit de Leila e Luís Cláudio, a galera já começou a compartilhar os antes e depois da transformação das madeixas, após serem tratadas com ‘cabeleleila’.

Continua depois da Publicidade

É tanta divulgação desse salão que estamos enxergando Leila em todos os cantos agora!

E quando menos espera, nosso cérebro já está assim…

Muito obrigado por tudo “Leila Cabeleleilos: o Salão de Cabeleleilo da Cabeleleila Leila”!