Fotojet (1)

Casal toma susto ao identificar fantasma em filmagem de câmera de segurança, e descobre passado trágico da casa; assista

Os moradores se assustaram ao ver os registros da câmera de segurança da casa

Vai quebrando, Senhor, toda maldição, feitiçaria e leva embora as assombrações! O casal Joey e Amy Radke, de Shakopee, em Minnesota, está longe de encontrar paz e sossego ao chegar casa. Pelo contrário… Desconfiados de que existia um fantasma na residência, eles instalaram uma câmera de segurança, e os registros têm assustado muita gente! Para completar, os dois descobriram uma história trágica no passado do local, e agora suspeitam de que isso possa ter ligação com os atuais eventos.

Praticamente um enredo da franquia “Atividade Paranormal”, a trama do casal começou dois anos atrás, quando eles se mudaram para a residência, mesmo com os vários alertas de que o lugar era assombrado por “entidades demoníacas”. Os avisos foram ignorados e, segundo os relatos ao tabloide Mirror, eles viviam muito bem na casa até decidirem checar os registros das câmeras há duas semanas…

A princípio, o equipamento foi instalado para monitorar os bichinhos de estimação da família, mas a captação de imagens mostrou uma figura um tanto quanto aterrorizante andando de camisola. E para piorar, os gatinhos – que diz a sabedoria popular serem capazes de ver coisas do outro mundo – ficam completamente inquietos, e se escondem, abruptamente debaixo da mesa.

Continua depois da Publicidade

Para a publicação, Joey revelou que a própria proprietária já tinha alertado o casal de que havia sentido uma presença sobrenatural na casa. Ela ainda entregou que outra inquilina alegou ter sentido a entidade a observando enquanto dormia. “O vídeo é como algo de ‘Atividade Paranormal’. Quando o vi, pensei ‘Ai, meu Deus!’. Fiquei assustado”, admitiu o homem. “A locatária anterior disse que viu entidades demoníacas, sombras e algo observando-a enquanto ela dormia. Estou começando a notar coisas agora porque estou mais ciente”, completou.

Depois do vídeo, tenho a sensação de que estou sendo observado. Quando estou sentado assistindo à TV na sala, com o corredor à minha direita, posso ver algo com o canto do olho, mas não há nada aqui. Sinto como se alguém estivesse ali espiando a cabeça ao virar da esquina”, detalhou.

Amy Radke está tão assustada com o que viu, que preferiu nem conversar com o Mirror a respeito do assunto. “Levamos [a filmagem] para a casa do meu cunhado para colocar na TV e pudemos ver uma mulher com uma espécie de topete no cabelo, como uma colmeia. Nós apenas engasgamos. Isso assusta minha esposa. Ela não quer falar sobre isso”, afirmou Joey.

Continua depois da Publicidade

Como se as imagens não fossem suficientes, o morador descobriu uma informação que pode ser a última peça do quebra-cabeça. “Uma mulher morreu em nosso quarto há muitos anos. Os vizinhos dizem que ela foi retirada por paramédicos em sua camisola e no vídeo, você pode ver a figura vestindo uma camisola”, reforçou.

0 Pay Kennedy News And Media
Fantasma tirou o sono de Amy Radke. Foto: Reprodução.

Apesar do receio e do susto, Joey também demonstrou estar empolgado por presenciar tal fenômeno. “É real, não há duas maneiras [de encarar] isso. Você não pode fingir isso. Isso prova que existe uma vida após a morte. Este vídeo é o santo graal dos vídeos de fantasmas. Eu acreditava em vida após a morte antes, mas gosto de ver isso fisicamente”, contou. Por aqui estamos bem tranquilos, viu, fantasmas?! Podem ir assombrar os Radke mesmo! Kkkk