Fotojet (3)

Mulher leva susto ao filmar “fantasma” no reflexo da TV: “Uma pessoa sentada ao meu lado”; assista!

A “aparição” foi gravada e divulgada no TikTok, onde já acumula mais de 11 milhões de visualizações

Vai quebrando, senhor, toda maldição e feitiçaria… Uma mulher chamada Esmeralda viralizou no TikTok nessa semana ao compartilhar um vídeo mostrando uma visita, no mínimo, inesperada que recebeu em casa. Sentada no sofá da sala, a norte-americana estava sozinha em sua casa quando notou, pela tela da televisão, o reflexo de uma outra pessoa ao seu lado.

Esbanjando uma tranquilidade que poucos teriam, Esmeralda resolveu filmar tudo. “Estou ficando louca?! Esse barulho que estão ouvindo é do aquário da minha tartaruga. E eu estou sozinha em casa, mas o reflexo mostra…”, disse ela, virando a câmera do celular para mostrar a sombra do “fantasma”. “Tem uma pessoa sentada ao meu lado, que p*rra é essa”, escreveu ainda, na legenda da publicação, que acumula mais de 11 milhões de visualizações.

@_wonderwoman1_

#ghost #hauntedhouse #creepy #shadow #reflection #scary #fyp #fpyシ #help #wheresmysage #hellnotothenonono

♬ original sound – Esmeralda

Na sessão de comentários, as reações foram as mais diversas. “E por que você ainda não saiu correndo?”, indagou um perfil. “Jogue a casa todinha fora”, comentou outro usuário. “Você diz: ‘Estou sozinha em casa’. O Fantasma: ‘Cara, estou literalmente sentado do seu lado'”, brincou um terceiro. “O fantasma estava pacientemente esperando você ligar a Netflix”, divertiu-se mais alguém. “Até que isso é fofo”, opinou uma quinta pessoa.

Outros internautas relacionaram o vídeo ao filme de terror “O Chamado” e compararam o “fantasma” com a personagem principal do longa, Samara — que mata suas vítimas sempre uma semana após ser vista. “Nem ferrando, essa é a menina do ‘Chamado'”, assustou-se uma jovem. “Você tem sete dias”, comentou outro rapaz.

Continua depois da Publicidade

Algumas pessoas ainda suspeitaram que pudesse se tratar de uma pegadinha, mas Esmeralda negou. Foi então que usuários mais ligados ao assunto trouxeram explicações: “Espelhos e TVs são portais. Você pode ver fantasmas pela TV quando elas estão desligadas”. “E é por isso que eu nunca olho pra TV quando ela está desligada”, respondeu uma mulher, aos risos. Ótimo, tá aí um novo trauma desbloqueado com sucesso!