Missão impossível?! Não com Tom Cruise, bebê! Enquanto alguns atores enfrentam dificuldades para vender suas mansões, a exemplo de Zac Efron e sua propriedade em Los Angeles, o astro da franquia de filmes de espionagem mandou super bem na venda de sua casa em Telluride, no Colorado. Apenas duas semanas depois de colocar a residência no mercado imobiliário, o artista conseguiu um comprador que pagou os US$ 39,5 milhões que foram pedidos na oferta inicial. Levando em consideração a cotação do dólar no Brasil, a venda custou mais de R$ 209 milhões. Eita, lasqueira!
Durante 25 anos, o endereço serviu como destino de Tom Cruise nas férias. De acordo com o The Wall Street Journal, o projeto foi executado sob encomenda para o artista. O chalé possui quatro quartos e mais de 929 metros quadrados de área construída, incluindo uma casa de hóspedes ao lado da mansão principal com mais três quartos. O total da área contabiliza mais de 120 hectares de terreno.
Por conta do clima na cidade, o local é um prato cheio para quem ama ficar bem aconchegado em frente à lareira observando a neve cair. Quando as temperaturas estiverem muito baixas, os moradores vão poder curtir uma sala de jogos com sinuca e pebolim, além de um piano. Tom Cruise ainda incluiu um spa, escritório e garagem com vagas para três carros. Do lado de fora, ainda tem uma pista de snowmobile!
A casa fica em meio às montanhas, com muita privacidade e uma vista de tirar o fôlego. “Envolvida pelas majestosas montanhas e ostentando extensas trilhas florestais, esta propriedade isolada — acessada por meio de um passeio panorâmico de 1,6 km a partir de uma entrada fechada segura — fica a poucos minutos do centro histórico de Telluride para quem quer esquiar”, descreveu a imobiliária. O chalé foi apenas um dos muitos lugares que o ator de 58 anos chamou de lar ao longo de sua carreira. Ele tem várias residências em todo o mundo, incluindo Los Angeles, Califórnia, e em Clearwater, na Flórida.