Deu ruim! Usuária do Tik Tok tenta imitar coreografia viral de “WAP”, de Cardi B e acaba hospitalizada: “Nunca mais faço essa dança”; Assista

O Tik Tok dá espaço para muitos dançarinos se expressarem e mostrarem todo seu talento. Diversos usuários da plataforma acompanham os passinhos de dança que bombam na web e acabam replicando-os em casa. Entretanto, essa ideia nem sempre dá muito certo…

Sucesso absoluto, a coreografia de “WAP”, parceria de Cardi B e Megan Thee Stallion, virou desafio na plataforma. Super complexa, ela envolve muito rebolado, contorcionismo, chute no alto e até abertura de espacate! Ao tentar recriar os movimentos, uma jovem chamada Alisson acabou se machucando e parando no hospital!

Continua depois da Publicidade

“Nunca mais vou dançar ‘WAP’ de novo”, escreveu ela, na abertura do vídeo. Em outro trecho, vemos um clique feito no Snapchat, que mostra Alisson deitada no chão, ao lado de uma mulher mexendo no telefone – provavelmente a mãe, pedindo por ajuda. “Ela deslocou o joelho enquanto gravava uma dança para o Tik Tok, não tenho como inventar uma coisa dessas”, lia-se, na legenda da imagem. Com certeza quem tirou essa foto foi o(a) irmão(a) da coitadinha, né? Rs Confira:

@lib_bbbbbbb

#fail #gonewrong #dancegonewrong #tiktokgonewrong #tiktokfail #tiktokdancefail #dancefail #tiktokinjury

♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod

Gente, que tenso! Claro que o post viralizou, e já conta com mais de 2.6 milhões de visualizações. O autor da coreografia, Brian Esperon, reagiu com espanto à publicação. “Quando a dança que você criou manda alguém para o hospital. Mais alguém se machucou enquanto fazia esta dança?”, questionou.

@besperon

#duet with @lib_bbbbbbb When the dance you made on tiktok sends someone to the hospital 😳 Anyone else injure themselves while doing this dance? 🙈

♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod

Muitos outros usuários da plataforma disseram ter se machucado ao tentarem fazer o desafio. Dentre os relatos, houve quem reclamou de uma queimaduras no joelho, após se arranhar no tapete, músculos distendidos, vômitos e claro, muitos hematomas. “Minhas pernas estão doloridas há 3 dias e eu nem sequer consegui filmar o desafio”, escreveu uma seguidora.

“Estou muito melhor hoje. Desloquei meu joelho e eles (médicos) precisaram colocar de volta no lugar.Vou deixar os profissionais dançarem de agora em diante”, avisou Alisson, na seção de comentários. Clementine, irmã da dançarina machucada, ainda explicou que no dia, a sister gritou por ajuda, enquanto estava jogada no chão do quintal, mas demorou a ser ouvida. Tadinha!

A história repercutiu de tal forma, que a própria Cardi B repostou o vídeo em seu perfil no Instagram, fazendo um apelo aos fãs: “Por favor, pessoal, fiquem seguros ao dançarem ‘WAP'”.

View this post on Instagram

Please guys be safe while doing the WAP WAP WAP

A post shared by Cardi B (@iamcardib) on

Ouviram as palavras da rapper, né? Nada de inventar moda e tentar abrir espacate em casa!