Luisa Sonza Fa Banheiro

Fã de Luísa Sonza cai dentro de banheiro químico, viraliza e ganha promessa da cantora: “Merece”; assista

A pessoa sofreu um acidente pra lá de bizarro no último fim de semana, durante um show a Virada Cultural

Luísa Sonza levou uma multidão de mais de 120 mil pessoas para um show da Virada Cultural no último domingo (29), em São Paulo. A lotação no Vale do Anhangabaú foi tanta, que os fãs encararam perrengues para ter uma boa visão da cantora. Um deles, no entanto, viralizou na web e chamou atenção até de Sonza após um acidente pra lá de bizarro nessa tentativa.

Muitos presentes escalaram banheiros químicos para ver se assim enxergavam melhor o palco. Mas nem todos tiveram sucesso na empreitada… Um vídeo flagrou o momento em que um fã tentou subir no banheiro, chegou ao topo da cabine, mas acabou destruindo o teto da estrutura. Resultado? Um belo de um tombo banheiro adentro. Preferimos nem imaginar o que veio a seguir – especialmente o cheiro e as texturas envolvidas…

Assista ao vídeo abaixo:

Já na tarde de hoje (31), Luísa se compadeceu da situação de barril do fã. Em seu perfil no Instagram, a artista quis descobrir quem era a pessoa envolvida no perrengue fedorento para lhe dar os merecidos refrescos. “Gente, cadê esse fã aqui? Quero levar pro meu próximo show e tirar foto com ele, merece demais”, divertiu-se Sonza, que ainda colocou sua música “penhasco” como trilha sonora da queda. Só não pode rir, hein? Kkkkk Olha só:

Ah, então era isso que a Gloria Groove quis dizer com “melhor do que a subida, só mesmo assistir à queda”? Kkkk A repercussão do vídeo foi tanta, que só no perfil de Sonza, já foram mais de 3 milhões de visualizações em poucas horas. Nas redes sociais, muita gente também se divertiu com a história, criando mais memes e versões do que teria acontecido. Dá só uma olhada nas reações:

Continua depois da Publicidade

No fim das contas, Luísa encontrou o tal fã desastrado. O maquiador Khelvin Pedro também compartilhou o vídeo em seu perfil e contou o que aconteceu depois da queda. “Não me sujei de m*rda e não me machuquei, galeris”, revelou. Depois de chegar ao perfil, Sonza escreveu: “Não acredito que te achei! hahahaha Você vai comigo no meu próximo show porque você precisa dos dias de glória”.

Whatsapp Image 2022 05 31 At 22.18.01
Luísa Sonza chegou até o fã da queda do banheiro químico. (Foto: Reprodução/Instagram)

Como diz o ditado: os humilhados serão exaltados! Bom… é o que a gente espera, né?