Carlinhos Maia Roubo

Carlinhos Maia chora ao falar de invasão de apartamento, cogita suspeitos e revela medo: “Por isso saí com tantos policiais”; assista

O influenciador não conteve as lágrimas ao falar da insegurança e sobre episódios de crise de pânico

Carlinhos Maia foi às lágrimas em um desabafo nesta terça-feira (31), após o furto de seu apartamento. O influencer chorou ao falar sobre a possibilidade de que conhecidos tenham invadido sua casa e cometido o roubo. O alagoano ainda lamentou a insegurança que o episódio lhe causou, citando já ter sofrido com síndrome do pânico.

O influenciador começou seu vídeo tentando tranquilizar os seguidores. “Não quero ninguém preocupado não, tá tudo bem”, disse ele. Mas logo Carlinhos estava em prantos. “Eu tô mais abalado assim, porque aquele apartamento é o maior sonho da minha vida. Não é que acabou, nem nada do tipo. Eu passei muito tempo com síndrome do pânico. Por isso que eu sempre andei com tantos policiais em volta. Como é que eu vou me sentir seguro de novo na minha casa?”, questionou.

Continua depois da Publicidade

Maia também expressou sua tristeza ao falar sobre como mobiliza esforços para ajudar ao próximo e, ainda assim, poderia ter sido vítima da ação de alguma pessoa familiar. “Eu sei que eu sou forte, que vai passar, mas eu estou tão exausto. Eu tô exausto, porque você faz tudo pelos outros o tempo todo, o tempo todo, cara, e só de imaginar que pode ser alguém que eu conheço…”, lamentou ele com a voz embargada e enxugando os olhos. Assista:

Nesta segunda-feira (30), durante uma coletiva de imprensa, a Polícia Civil disse acreditar que os criminosos tinham informações privilegiadas sobre o apartamento e a vida de Carlinhos. O influencer também contou que as autoridades têm indícios de quem teria cometido o crime – só que ainda não podem divulgar esses dados.

Continua depois da Publicidade

“A polícia está com várias informações que eu não posso passar para vocês. Eu acho que a minha agonia maior é descobrir se foi alguém conhecido. De ter gente que eu possa ter ajudado, que eu possa ter recebido na minha casa. Eu tenho o direito de ficar fragilizado também. É meu lar, minha casa, meu lugar”, desabafou. Segundo uma estimativa de Maia, os bandidos deram um prejuízo de R$ 5 milhões, com joias, relógios e outros pertences valiosos.

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, também se manifestou sobre o assunto. Segundo ele, os criminosos tiveram acesso ao apartamento com uma senha. “As coisas ficam piores do que já estão. Eles não arrombaram a porta da frente, entraram com a senha. Ai, Senhor da Glória. Triste demais”, disse o influencer, que está em uma viagem ao México. Entretanto, até o momento, a polícia traz uma outra versão dessa história. O que se sabe oficialmente é que a porta do apartamento teria sinais de arrombamento, e que os envolvidos entraram no prédio pela garagem.

Continua depois da Publicidade

Guimarães também postou uma reflexão sobre o assunto hoje, expondo sua sensação de falta de confiança e segurança. “Tive que fazer terapia por vários motivos e um dos que contei ao meu psicólogo era justamente minha desconfiança em tudo e em todos. Andava cismado com tudo, andava paranoico e com medo das pessoas ao nosso redor. Não consigo mais confiar em quase ninguém e quando essas coisas acontecem, o coração fica pequeno demais. Confiar pra quê? Pra quebrar a cara?”, escreveu.

Lucas Guimaraes Roubo (2)
Lucas Guimarães também desabafou após o roubo de sua casa. (Fotos: Reprodução/Instagram)