Fãs resgatam vídeo de MC Carol fazendo improviso ‘pistola’ com cantor, e ela explica pela primeira vez: ‘Vontade de quebrar na porrada’

Ah, as redes sociais e o poder de eternizar memes! Nessa semana, um vídeo de 2013 de Mc Carol voltou a circular na web, tirando gargalhadas dos internautas. No clipe, a artista aparece ao lado de Mc Parafuso, no que parece ser uma roda de improviso de funk.

O semblante de Carol, entretanto, era de alguém bastante irritada. Assim que recebeu o microfone para cantar, a Mc se levantou, deu um tapão na mesa, e começou a soltar suas rimas de maneira “explosiva”. Kkkkk Nem as pessoas ao redor estavam esperando por aquela reação da funkeira.

“Aí eu cheguei, e acabei com tudo, mete o pé garoto, eu sou a mulher do Parafuso. Sou a Carol de Niterói e vim mandar meu papo, ‘vamo’ embora agora, senão eu te esculacho! Passa na minha frente agora”, bradou ela, em alto e bom som. Atônito,  Parafusou só conseguiu cantar: “Deu ruim, deu ruim!”. Assista ao trecho a partir de 3’46”:

Diante do rebuliço nas redes, Carol resolveu explicar o episódio de sete anos atrás. A cantora assegurou não estar atuando ali e, sem dar muitos detalhes, lembrou que não se dava bem com o colega de profissão, na época. “E o pior desse vídeo vocês não sabem. Eu estava ali obrigada, eu não falava com essa pessoa, em quase nenhum momento eu olho pro lado. Eu cantei com raiva, com fúria, não foi atuação, não”, disse ela. Carol ainda acrescentou: “Minha vontade era quebrar ele na porrada (na verdade eu quebrei, mas são águas passadas) kkk”, escreveu. Eita!

Milhares de usuários se divertiram com a publicação, e exaltaram a Mc. “O PODER da Mc Carol”, analisou um primeiro. “Verdadeira artista, incorporando a mensagem da música kkk”, elogiou mais uma. “Galera tava meio dormindo ali e de repente UEPA”, apontou outro. “Assisti ao vídeo várias vezes pra ver a reação de cada um”, comentou alguém.

Carol, que não tinha percebido até então as reações dos demais presentes no vídeo, achou graça da situação. “Eu nunca tinha reparado os caras atrás kkk eles acharam que ia rolar porrada mesmo né”, escreveu. Ela inclusive já aproveitou a deixa e se ofereceu para atuar em projetos nas telinhas! “Gente me coloca nas novelas que eu vou assustar até o diretor”, brincou. Confira: