Mari Palma recebe a mais LINDA declaração de amor de Phelipe Siani, em despedida dela do “Live CNN Brasil” e cai no choro ao vivo: “Vou morrer de saudades”; Assista

Mari Palma caiu no choro no começo da tarde desta sexta-feira (26) ao se despedir do “Live CNN Brasil”, jornal que apresentava ao lado do namorado, Phelipe Siani. Antes do programa terminar, o âncora surpreendeu a parceira de bancada com uma homenagem, reunindo várias imagens dos dois juntos desde que assinaram contrato com a emissora, há quase um ano.

A partir de segunda-feira (29), a jornalista Marcela Rahal vai assumir o “Live” ao lado de Siani. Mari será a titular de um novo programa, intitulado “CNN Tonight”, que irá ao ar diariamente em horário nobre. Ela terá companhia de Gabriela Prioli e Leandro Karnal.

“Chegou o momento da gente mostrar pra vocês um vídeo muito especial. A Mari tá saindo do ‘Live’. Hoje é o último dia dela aqui no nosso programa e antes da gente continuar falando, eu queria que a gente mostrasse um vídeo e depois ela dá tchau oficialmente”, disse Siani, com a voz embargada. Mari, que não sabia sobre a homenagem, ficou surpresa e já encheu os olhos de lágrimas.

No vídeo, Siani narrou a trajetória dos dois desde que assinaram o contrato com a CNN brasileira, após deixarem o jornalismo da Rede Globo, passando pelo planejamento e criação do noticiário, até a gravação do primeiro piloto, a inauguração do canal e os melhores momentos deles no trabalho.

Mari e Phelipe ficaram emocionados com a despedida (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

“Dia 22 de julho de 2019. Foi o dia que a gente postou no Instagram a assinatura do nosso contrato com a CNN Brasil. Ali, começava o ‘Live'”, iniciou o jornalista. “Foram meses fazendo o pré-natal desse nosso primeiro filho. Como foi planejado e esperado. Não foi uma gestação fácil, lógico, o ‘Live’ veio ao mundo antes mesmo dos nove meses, mas nasceu saudável, lindo, iluminado, engraçado”, descreveu.

“Um orgulho pros pais e pros tios que sempre ajudaram a cuidar tão bem dele. E que mãe linda tem ele, né? Inteligente, competente, sensível e mandona. Manda em mim, manda nos tios e tias, que ajudam a gente a cuidar do nosso filho, mas sempre com muito carinho, com muito amor. A Mari é isso, uma âncora que traz estabilidade em qualquer correnteza de notícias. E quantas foram as que a gente passou juntos, mesmo em tão pouco tempo. Ela sempre foi meu norte, minha metade perfeita dentro desse estúdio, mas às vezes a gente se separava bem rapidinho. Mas, mesmo quando ela ou eu precisávamos sair correndo durante o programa para ir ao banheiro, ela deixava o clima mais leve possível”, declarou-se o apresentador.

“A divisão, ao pé da letra mesmo, é impossível. A Mari sempre vai ser a mãe do ‘Live’, certo? Foi esse bom humor e essa competência da mulher mais espetacular com quem eu já tive o prazer de trabalhar, que a empurraram para frente”, elogiou. “A Mari entendeu que filho a gente cria pro mundo. O Live, apesar de jovem, tá maduro. Ela já pode seguir em frente e vai voar ainda mais alto. Sabe o que me consola? Eu não vou mais olhar para ela do meu lado nessa bancada vermelha. Mas sou um cara de tanta sorte, que quando eu chegar em casa, a Mari vai estar lá e sem bancada. Seguimos juntos, e logo, logo a gente faz um outro filho”, finalizou o amado.

Os dois assistiram à homenagem abraçados. Fofura! (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

De volta ao estúdio, Palma surgiu chorando de emoção. “Eu não sabia que ia acontecer isso. Eu não tenho o que falar, gente”, afirmou, sensibilizada. “Eu deixo com você agora e sigo pra um projeto que vai ser muito legal também, mas eu tô logo ali. Não vou embora, não. Vou continuar acompanhando e morrendo de saudades. Mas vocês vão ficar também com uma pessoa muito especial, que vai cuidar do Phelipe pra mim”, completou, referindo-se a Marcela.

“Obrigada mesmo, eu tô emocionada, desculpa. Eu não sabia que você tinha feito isso”, repetiu, ganhando um beijo de Phelipe. “Foi um desafio muito especial. Pensamos nesse projeto com muito carinho. E aí veio a pandemia, e a gente se adaptou na missão de levar a notícia nesse momento tão delicado, importante e relevante. E agora eu sigo pra esse projeto, mas eu deixo em boas mãos”, garantiu.

Assista:

Nas redes sociais, a jornalista logo publicou um depoimento maior para se despedir do programa. “Eu fiquei a manhã toda tentando entender o que eu tava sentindo, aí o Phelipe Siani fez esse vídeo de surpresa e parece que leu minha mente (como sempre). Foram 3 meses juntos cuidando desse nosso primeiro filho. Um projeto que a gente pensou e reinventou muitas vezes e que fez a gente aprender muito”, declarou ela.

“Só sei que vou sentir saudade demais do meu titular absoluto em tudo, que é o Phelipe Siani. Ele já era o maior parceiro que eu poderia ter na vida pessoal, e aí acabou virando também na vida profissional. Uma das mentes mais brilhantes e inquietas que eu já vi trabalhar. O bom é que é só voltar pra casa que a gente tá junto de novo… e vai tá pra sempre. Obrigada pela melhor parceria que um casal pode ter, amor meu. continua brilhando muito! Eu te amo mais do que me cabe”, declarou-se.

View this post on Instagram

… eu fiquei a manhã toda tentando entender o que eu tava sentindo, aí o @phelipe.siani fez esse vídeo de surpresa e parece que leu minha mente (como sempre). foram 3 meses juntos cuidando desse nosso primeiro filho. um projeto que a gente pensou e reinventou muitas vezes e que fez a gente aprender muito. . agora eu fui chamada pra um novo desafio logo ali, o CNN Tonight, só um pouquinho mais tarde, com os gigantes @gabrielaprioli e @leandro_karnal. e que presente tá nesse novo time, hein? . só sei que vou sentir saudade demais do meu titular absoluto em tudo, que é o @phelipe.siani. ele já era o maior parceiro que eu poderia ter na vida pessoal, e aí acabou virando também na vida profissional. uma das mentes mais brilhantes e inquietas que eu já vi trabalhar. o bom é que é só voltar pra casa que a gente tá junto de novo… e vai tá pra sempre. obrigada pela melhor parceria que um casal pode ter, amor meu. continua brilhando muito! eu te amo mais do que me cabe. . . OBS: atenção livers, sejam incríveis com a linda da @marcelamrahal e cuidem do Phelipe pra mim, hein? kkkk. obrigada por tudo. a gente já já se vê de novo 💛✨

A post shared by mari palma (@maripalma) on