Filha de serial killer viraliza ao revelar as cartas bizarras que recebe do pai, direto da prisão; assista

Melissa Moore é filha de um assassino em série norte-americano, que alega ter matado 185 pessoas

Fotojet (2)

A filha do serial killer norte-americano conhecido como “Happy Face Killer”, ganhou muita notoriedade no TikTok, ao compartilhar abertamente a relação conturbada com seu pai assassino. Em seus vídeos, Melissa Moore, de 43 anos, mostra as cartas que recebe do pai, que está na cadeia desde 1995.

Segundo o New York Post, Melissa é a mais velha das três filhas do serial killer Keith Hunter Jesperson. O homem é um caminhoneiro canadense que matou pelo menos oito mulheres nos Estados Unidos, de 1990 até 1995, quando foi condenado à prisão perpétua. Após ser detido, Jesperson alegou ter matado 185 pessoas. Ele ficou conhecido como o “Happy Face Killer”, pois desenhava rostinhos sorridentes nas cartas enviadas à mídia americana e à polícia.

[anuncio]

Em seu perfil no TikTok (@lifeafterhappyface), intitulado “Vida Após o Happy Face”, Moore compartilha as cartas que Hunter envia a ela da prisão. Em um vídeo viral, Melissa mostrou um bilhete que seu pai escreveu para ela diretamente de sua cela, em Oregon, nos EUA. O post já tem mais de 10,7 milhões de visualizações, e mais de 1,3 milhões de curtidas.



No vídeo, a filha do assassino mostra uma das cartas, que veio com uma foto de Moore em julho do ano passado, com o noivo no dia de seu casamento, publicada em seu perfil no Instagram. Ela se mostrou chocada ao descobrir que seu pai assassino conseguiu a imagem, mesmo atrás das grades. “Na carta, ele diz que sou gorda e que o meu marido é gordo, e que nós não corremos“, contou. “Depois, ele disse que talvez esse casamento dure, afinal”, continuou. 

Melissa ainda mostrou que, no final da carta, Keith questiona por qual motivo ele não foi convidado para sua cerimônia de casamento. “Lembre-se, acima de tudo, filha, eu nunca deixei de te amar“, escreveu Jesperson. Além disso, a filha também revelou que o serial killer lhe enviou um pacote no último Natal: “Eu estava apavorada de abrir isso”. No entanto, a correspondência continha uma bolsa feita para ela à mão por um colega de cela do pai. Assista:

@lifeafterhappyface #answer to @taylormillar951 #greenscreen letters my serial killer father send me…#happyface #truecrimetiktok #truecrime #truecrimecommunity ♬ original sound – Melissa Moore


Em seu perfil, que tem mais de 202 mil seguidores, ela se descreve como uma sobrevivente de crime, que atua com outras sobreviventes. Em outro vídeo, Moore revelou como a intensa divulgação dos assassinatos de Keith impactaram sua vida. “Era um grande segredo e eu queria que continuasse assim. Em 1995, após a prisão do meu pai, fiquei profundamente envergonhada“, disse. 

Na época, ela foi forçada a mudar de escola e também temia contar as informações sobre a identidade de seu pai. Melissa também admitiu que ainda frequenta o aconselhamento psicológico todas as sextas-feiras. Moore acrescentou que adicionou a hashtag #TraumaTok a muitos de seus vídeos, nos quais compartilha seu trauma. Confira:

@lifeafterhappyface

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques