Cadelinha

Rapaz furta roupinha de cadela e câmera de segurança flagra a cena inusitada; caso viraliza na web: “Roubaram um cachorro!” — assista

Mas gente! Nesta sexta-feira (2), um crime bem inusitado aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo. Um homem, que ainda não foi identificado, foi flagrado por câmeras de segurança furtando a roupa de uma cachorrinha que estava no portão da casa de seus donos.

Sueli Vieira Rodrigues Pinto, dona da cachorrinha Nina, contou ao G1 que estava tomando um café na clínica ao lado da sua casa, onde trabalha como faxineira, na hora do crime. “Eu cheguei em casa e perguntei onde estava a roupa dela. Meu marido me falou que não sabia. Fomos procurar e não encontramos em lugar nenhum”, contou ela.

Mais tarde, o marido de Sueli checou as câmeras e descobriu o que aconteceu. “Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, disse. Nas imagens, vemos o rapaz se aproximando do portão e fazendo carinho na cachorrinha. Ele checa a etiqueta da roupa que ela está vestindo e, percebendo que o animal era dócil, se aproveita para pegar a peça. Em seguida, ele sai andando. Assista:

A dona explicou que pegou um moletom antigo dela mesma para vestir a cachorra, já que as roupas de animais não serviam. “Ainda tive que cortar um pouco as mangas, ele tinha ficado um pouquinho grande para ela. No momento fiquei com raiva, ele poderia ter me pedido que eu daria uma roupa ou o que ele precisava. Não precisava tirar a roupa da minha cachorra”, desabafou a mulher. Amigos da família receberam o vídeo e postaram na internet.

Nina foi resgatada três ano atrás e é uma cadela muito dócil. “Ela é dada com todo mundo. Criança, idoso, todo mundo que chega no portão e ela pede carinho”, falou Sueli. A história maluca, entretanto, teve um final feliz. Uma veterinária que é colega de trabalho da dona na clínica soube do ocorrido e doou uma roupa nova para a cachorra ainda na sexta-feira. “Ela ficou com dó e comprou uma roupinha para a Nina”, contou.

Whatsapp Image 2021 07 04 At 12.14.23 (1)
Câmera flagrou momento em que rapaz roubou a roupinha de Nina. (Foto: Arquivo Pessoal)

A dona até se assustou ao ver a cadela com a roupinha. “Falei ‘Meu Deus do céu, roubam e colocam roupa na cachorra e ninguém vê’. Fomos olhar na câmera e vi que era a doutora que tinha doado. Ela me mandou mensagem dizendo que tinha dado a roupinha para a Nina”, relembrou. O desfecho também foi flagrado pela câmera da residência. A Nina não ficou uma gracinha de look novo?!

Continua depois da Publicidade

Sueli explicou que não registrará Boletim de Ocorrência pelo roubo. “Era uma roupa minha, uma blusa. Aí a pessoa pegou, eu não sei que serventia teria aquela roupa. Se fosse uma roupa chique eu até entenderia, mas não sei quão é o intuito dele de ter pego a roupinha dela. Mas, se vai servir para ele, eu fico feliz, pelo menos”, finalizou a moradora.

Nas redes sociais, a história repercutiu. Muita gente ficou perplexa e assustada com a história, mas muitos também acharam a situação cômica. “Tadinha, gente! Ainda bem que ela não foi ferida por esse cara. Sem noção“, escreveu uma internauta. “A Dona chamando o cachorro pra dentro e achando que ele trocou de camiseta sozinho“, brincou outra pessoa. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade