Gêmeas idênticas de “Extreme Sisters” compartilham o mesmo noivo e revelam sonho inusitado de maternidade

Anna e Lucy Decinque revelaram os próximos planos de sua vida durante uma participação no This Morning

As gêmeas do “Extreme Sisters”, Anna e Lucy DeCinque, participaram nesta quarta (22), do britânico “This Morning” e abriram o jogo sobre o próximo passo que pretendem dar. Conhecidas por não conseguirem levar vidas separadas e se dedicarem sempre em se vestir e agir como a outra, as irmãs revelaram durante o programa que agora estão tentando engravidar juntas.

Aos apresentadores, Phillip Schofield e Holly Willoughby, Anna e Lucy disseram ter um atestado médico afirmando que elas não podem se separar. Elas esperam engravidar ao mesmo tempo para criarem os filhos juntas e até fazer uma “troca de maternidade”, mesmo que eles não nasçam idênticos.

Continua depois da Publicidade

“Não podemos viver uma sem a outra, não podemos ficar separadas. Se for possível, gostaríamos de engravidar juntos”, disse Anna. “No final das contas, é como escolhemos viver nossa vida e estamos felizes em viver assim”, confessou. “Não estamos machucando ninguém e estamos compartilhando nossa história com o mundo. Sou abençoada por ter Anna como minha melhor amiga”, continuou Lucy.

A decisão tomada pelas duas surgiu após 11 anos de um relacionamento com a mesma pessoa, Ben, que também possui um irmão gêmeo. Para elas, a situação dele as ajuda muito, uma vez que é capaz de concordar com a forma em que vivem. “Ele entende que precisamos ser iguais, precisamos fazer tudo juntas, ele nos entende, não há pressão, ele apenas entende”, disse Lucy. “Ele entende nossa proximidade, precisamos estar juntas 24 horas por dia, 7 dias por semana, ele nos entende totalmente”, completou Anna.

Questionadas sobre a probabilidade de apenas uma engravidar, elas disseram que estarão sempre lá para dar suporte uma à outra. Tentaremos engravidar a outra o mais rápido possível”, ressaltou Lucy. Em seguida, ela respondeu à pergunta do milhão – se fariam seu filhos agirem ou se vestirem iguais, assim como faz com sua irmã. “Desde que a criança esteja feliz e saudável, isso é tudo o que importa. Nós duas seremos as mães e Ben seria o pai, então eles teriam duas mães e um pai”, acrescentou.

Ao final, as gêmeas foram indagadas se Ben sente a pressão de engravidar as duas ao mesmo tempo. “É o dobro do amor por Ben”, brincou Anna. Além deste grande passo, uma outra tarefa na sua lista de prioridades é o casamento. Com mais de dez anos de um relacionamento, Anna, Lucy e Ben estão a procura de um lugar para se casarem, já que na Austrália a poligamia não é legalmente permitida. Assista à entrevista completa:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques