Gemeas Noivo

Gêmeas idênticas são pedidas em casamento pelo mesmo homem, dividem a cama e explicam dinâmica: “Não é como ménage”

Inusitado é pouco… Já pensou dividir um namorado com seu irmão ou irmã? É assim que vivem as gêmeas Anna e Lucy DeCinque. Recentemente, as australianas deram o que falar ao serem pedidas em casamento pelo noivo, Ben Byrne, em uma cena do reality “Extreme Sisters”. Mas engana-se você ao pensar que é bagunça… Apesar de dividirem a mesma cama, o trio tem uma série de regrinhas de convivência.

Em seu reality, as “gêmeas mais idênticas do mundo” deram um passo adiante na relação com o rapaz, ao aceitarem sua proposta. “Bom, isso pode simbolizar os três de nós”, disse Ben ao mostrar os três anéis. “Nós os amamos”, responderam elas. Então, o rapaz se declarou para as amadas: “Anna, você significa o mundo para mim, e quero passar a minha vida com você. E Lucy, você significa o mundo para mim, e quero passar a minha vida com você também. Eu amo você, eu amo vocês duas”.

Continua depois da Publicidade

Mesmo sabendo que eles não poderiam se casar legalmente na Austrália, o trio quis registrar esse momento. “Acho que podemos nos casar na Malásia, Indonésia, nas partes superiores da América”, mencionaram as irmãs. Byrne concordou e se mostrou disposto a encarar o que viesse. “Estou pronto para fazer o que for necessário para fazer vocês felizes”, afirmou ele. Dá uma olhada:

Os três estão juntos desde 2012 e hoje moram na casa da mãe delas. Se as gêmeas têm ciúme? Longe disso… “Ben nos trata de maneira completamente igual. Se ele beija a Anna, ele me beija logo depois, e anda de mãos dadas com as duas quando estamos na rua. Nós nunca sentimos ciúme porque sabemos que ele nos ama da mesma forma”, contaram em uma entrevista antiga ao The Sun.

Continua depois da Publicidade

Se você se pergunta como funciona na hora do vuco-vuco… elas também deram a resposta! Os três ficam na cama ao mesmo tempo. “Nunca estamos separados”, afirmou uma das gêmeas. Contudo, elas foram enfáticas ao deixar claro que não se relacionam uma com a outra, apenas com o boy. “Nós todos dormimos juntos, mas não é como um ménage já que nós não nos envolvemos uma com a outra. Algumas pessoas acham isso nojento, mas funciona pra nós”, apontou Lucy.

Unidas até na gravidez?

Lá atrás, o relacionamento partiu da iniciativa das gêmeas, que deixaram ao rapaz a condição de namorar as duas. “Fomos sinceras e dissemos que éramos como um pacote. Ele falou que por ele estava tudo bem”, recordou Anna. De acordo com ela, Ben também tem um irmão gêmeo, por isso, compreendia a ligação entre elas. “Como tem um gêmeo não idêntico, ele afirmou que entendia o nosso vínculo”, acrescentou. “Sabíamos que alguns caras poderiam achar excêntrico namorar gêmeas e nos ver como um troféu, por isso tivemos que ter certeza de que o Ben gostava realmente de nós duas”, mencionou Lucy.

Gemeas Noivo4
Anna e Lucy pretendem engravidar de Ben ao mesmo tempo, para seguirem fisicamente parecidas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, o trio pretende aumentar a família. Em entrevista, elas mencionaram que devem recorrer à fertilização para ficarem grávidas juntas – a intenção é que elas sigam fisicamente parecidas também na gestação. “Nossa mãe está nos convencendo a dar à luz naturalmente. Não sei como isso vai funcionar”, relatou Anna no reality. Vale ressaltar que Anna e Lucy já investiram o equivalente a R$ 2 milhões em procedimentos para ficarem mais parecidas e fazerem jus ao título de “mais idênticas do mundo”.

Será que vem aí?