HIT! Alerta desesperado de Cardi B sobre coronavírus é transformado em música em remix hilário

Mais um hit, okurrr? Nesta semana, Cardi B virou meme ao comentar sobre seu medo quanto à pandemia do coronavírus. Com seu jeitão, ela divertiu inúmeros internautas ao melhor estilo “risos nervosos”. E nesta sexta (13), seu vídeo viral ganhou um remix hilário para chamar de seu!

Tudo começou quando Cardi alertou seus seguidores. “Não vou mentir… Eu tô com medo. Essa m*rda tá me deixando em pânico”, contou ela. “Você não é imune ao vírus, vadia. A maioria das coisas que você compra vem da China. Então, quando estiver preocupada se sua encomenda chegou, adivinha só?”, disse a rapper, emendando nos gritos e risadas que marcaram a semana: “CORONAVÍRUS! CORONAVÍRUS! Eu tô falando pra vocês, essa m*rda é real!”.

Assista:

Como tudo que cai na rede é um prato cheio para piadas, não demorou até que o “Corona Vairus” de Cardi ganhasse novas versões. Uma das melhores, certamente, é o remix da cena, transformada num rap icônico! Não bastasse isso, o “hino do corona” ganhou um vídeo com cenas de Beyoncé e Childish Gambino se jogando na dancinha. Billboard, se prepare, que essa é pro topo dos charts! Olha só:

Demais, né? Foram várias as novas versões e recriações a partir do viral da voz de “Bodak Yellow”. Inclusive, você lembrava dessa cena de “Harry Potter”? Pois é, ele já estava lá, deixando qualquer “Expecto Patronum” no chinelo:

View this post on Instagram

Ñ tô lembrado dessa cena

A post shared by Gifs pra galera de humanas (@gifsgalerahumanas) on

E nos contos de fadas? Sim! Até a Branca de Neve teve de fugir.

Até mesmo a vigésima sétima camada da deep web ganhou um pedacinho da Cardi e o vírus para chamar de seu:

O alcance foi tanto, que agora o “CORONA VAIRUS” de Cardi está até nos desbloqueio dos celulares! E aí, faria?

E como agora todo meme tem carreira internacional, também já temos a versão brasileira do hit! I loved! Eu amei! Yo amé!

Há quem creia que o meme já saturou… Mas será?

Só sei que depois de tudo isso, vai ser impossível passar alguns dias sem tossir e ouvir essa vozinha na nossa cabeça, dando sempre o alerta: “CORONAVÍRUS”!

Brincadeiras à parte, sabemos que o coronavírus é coisa séria! A mensagem de Cardi B, inclusive, era justamente para alertar seus fãs para que não se descuidassem em meio à pandemia. Em um novo vídeo, ela volta a falar sobre sua preocupação com a Covid-19, além de higienizar suas mãos – uma das principais maneiras de prevenir o contágio do vírus.

Não vamos deixar de seguir o conselho, hein?!