Juliette é ‘sequestrada’ em vídeo do ‘Porta dos Fundos’, com desfecho HILÁRIO e piadas com ex-BBBs; vem assistir!

Milionária, advogada, maquiadora, cantora e comediante? Só Juliette Freire mesmo! Kkk A grande vencedora do ‘BBB21‘ protagonizou o mais novo vídeo do canal ‘Porta dos Fundos‘. Intitulada “Peçanha contra Juliette”, a esquete, que também conta com os atores Antonio Tabet e Pedro Benevides, foi ao ar nesta quinta-feira (4) e podemos garantir: a bichinha arrasou demais!

No clipe, de pouco mais de 3 minutos, a paraibana foi sequestrada pelos ‘policiais’ Peçanha (Tabet) e Mesquita (Benevides). “Por favor, não me mata, eu tenho muita publicidade pra fazer esse mês!”, implorou Juliette, desesperada para ir embora. Foi então que os capangas revelaram que não era um sequestro e sim um “job de marketing” nada comum: a dupla pede que Freire seja ‘garota propaganda’ do “kit gás” da comunidade.

Continua depois da Publicidade

Peçanha sugeriu que Juliette cantasse um funk criado por ele (“Compre o kit gás, faz que nem a Juliette! Se não pagou o arrego, eu corto o gatonet!”) e insistiu, ainda, que o sucesso do negócio era garantido, já que a popularidade da ex-BBB só cresceu desde sua passagem pelo reality. “A aula de ciência, na minha época, plantava pézinho de feijão. Agora, as crianças estão plantando é cacto. Passagem pra Paraíba aumentou 300%. Eu não vejo o Nordeste valorizado assim, desde que o Rivaldo foi jogar no Barcelona, dona”, disparou o personagem de Antônio. Socorro! Kkk

A morena, no entanto, se recusou a promover os “produtos ilegais” e fez isso com um discurso motivacional digno de noite de paredão na casa mais vigiada do Brasil! “Eu gosto das coisas certas. (…) Não serão dois corruptos que vão me dobrar!”, desafiou Juliette. Os ‘policiais’ então recorrem a chantagens emocionais para convencê-la, relembrando ex-participantes polêmicos do reality show da TV Globo, entre eles Felipe Prior, Nego Di e até Lumena Aleluia, que foi uma das maiores antagonistas de Freire no confinamento. Será que conseguiram? Assista:

As piadas se estendem até mesmo na descrição do vídeo, que fez uma brincadeira com o nome da influenciadora e os múltiplos apelidos de Daenerys Targaryen, personagem icônica de ‘Game of Thrones‘ – espia só todos os títulos dados à morena: “Juliette da Casa Mais Vigiada, Primeira de seu nome, Nascida na Paraíba, A nunca errada, Mãe dos Cactos, Comedora de Preconceitos com Farinha, Mãe dos nordestinos, Khaleesi do Cuscuz, Rainha das Cantoras, Rainha da Publicidade, da Anitta, da Diferença Mara, Senhora e Protetora dos setenta milhões de seguidores”. Meu Deus! Kkk

Continua depois da Publicidade

A cena caiu na boca do povo e rendeu muitos elogios à ex-BBB. Confira as melhores reações:

Continua depois da Publicidade

A gente amou demais! Kkk