Anitta (13)

Anitta ARRASA na dança com Saweetie na primeira performance de ‘Faking Love’, e choca James Corden com história por trás da música; vem assistir!

Ela é o momento! Nesta quarta-feira (3), Anitta participou – apenas – do “The Late Late Show”, talk show apresentado por James Corden, nos EUA. Nossa estrela esteve por lá junto com Saweetie, para as duas apresentarem seu novo hit, “Faking Love”. Anitta ainda divertiu muito o comandante do programa ao compartilhar a origem da canção, e falar sobre seu encontro com Mariah Carey. O carisma da #GirlFromRio é inegável, né?

Antes de dar um show cantando a parceria em inglês, Anitta arrancou risadas de James ao contar como a letra da música, que fala sobre uma pessoa que finge estar apaixonada por outra, surgiu. “Eu estava no estúdio, e esse namorado que eu tinha no momento, um dos 50, ele apareceu e todo mundo ficou: ‘Eu gosto desse cara!’, e eu falei: ‘Eu não’“, relembrou a carioca.

Corden ficou confuso com a parte da cantora estar namorando alguém que não gostava, e ela esclareceu: “Eu tenho essa data de vencimento de três meses. Ele já tinha passado dos três meses. Eu obviamente não conto para eles no começo do namoro, falo que com eles será diferente. Mas, eu não queria terminar com esse namorado porque era a semana de seu aniversário“.

Continua depois da Publicidade

Eu estava fingindo, sendo legal por aquela semana. Quando sua semana de aniversário acabasse, eu terminaria o namoro. Eu estava tentando fazer com que ele terminasse comigo, mas não aconteceu. Estava fazendo coisas nojentas pra ver se ele terminava. Eu peidava na frente dele, soltava um pum no edredom e colocava ele dentro, mas ele gostava!“, brincou Anitta, deixando o apresentador de boca aberta. É o jeitinho dela! kkkkkk

Na entrevista, a poderosa ainda relembrou o episódio em que se encontrou com Mariah Carey durante uma viagem para Aspen, no Colorado. “Ela é minha pessoa preferida, minha cantora preferida, a primeira que eu ouvi cantar. E eu, coincidentemente, a vi em uma loja. Foi durante o Natal! Nós conversamos, ela me reconheceu, eu chorei, foi uma loucura!“, contou ela.

Anitta E Mariah Carey
Anitta realizou o sonho de conhecer Mariah durante uma viagem para Aspen. (Foto: Reprodução)

E essa amizade do pop perdurou, viu?! Segundo a brasileira, as duas ainda mantém o contato. “Agora temos ligações loucas por horas e horas“, revelou. Já pode pedir um feat ou tá cedo? James e Saweetie também demonstraram seu amor pela nossa rainha do Natal, e a lembrança não passou batida. “Mandando amor de volta para eles“, tuitou Mariah, depois do programa.

Em outro momento do talk-show, Corden perguntou para a rapper norte-americana qual seria o segredo para se tornar uma “v*dia bonita”. “Você definitivamente consegue, porque ser bonito é sobre a sua áurea. É sobre confiança, autoestima. Você é uma ‘v*dia bonita’ porque você é amoroso, bondoso, confiante“, definiu ela. Amo!

Logo em seguida, as duas fizeram a primeira e poderosa performance de “Faking Love”, com muita dança e close. Ela pode até fingir no amor, mas no gogó e na coreografia ela se garante! Confira: