Whindersson Nunes explica silêncio sobre separação de Sonza e reage a música: ‘Não acho que joguei ninguém de penhasco não’; assista

Perde o amigo, mas não perde a piada! Kkk Nesta quarta-feira (3), Whindersson Nunes participou do “PodCats”, podcast comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Na entrevista, o comediante fez um desabafo sobre a ex-mulher, Luísa Sonza, e a cobrança que o casal sofreu dos fãs após a separação.

Sempre com muito bom humor, Nunes acabou brincando com a letra de ‘Penhasco‘, hit da loira que foi composto após o fim do relacionamento . Ao ser questionado pelas apresentadoras sobre a repercussão da canção e o que teria achado da letra, Whindersson revelou que só ouviu a faixa quando ela apareceu em seu feed do Instagram, devido à fama da ex-amada. Na sequência, ele logo disparou: “Eu não acho que joguei ninguém de penhasco, não”.

A brincadeira arrancou risadas de Virgínia e Camila, mas Nunes logo tratou de explicar o que quis dizer. “Cada qual acha para si [o que quer]. Sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala. Sabe aquela parada de você olhar e dizer: ‘Ah, entendi o que o povo tá querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa…'”, acrescentou ele, se referindo ao seu silêncio diante do divórcio turbulento.

Continua depois da Publicidade

O trecho em questão diz: “Sabia que a queda era grande, mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco”. De acordo com Sonza, que comentou o assunto em entrevista à youtuber Foquinha (Fernanda Rocha), ela teria escrito o hit durante uma viagem pós-divórcio. “É a que fez todo mundo chorar também. Eu chorei horrores. Desde a viagem ao México [feita após o término] eu chorei. Ficava pensando: ‘Se a aeromoça me vir vai achar que eu estou morrendo'”, declarou Luísa. Ouça:

Whindersson relembra época turbulenta da separação

Esta não foi a única menção de Whindersson ao término com Luísa. Durante o bate-papo, o youtuber também revelou o motivo pelo qual preferiu manter-se calado sobre a relação com a cantora, principalmente durante o período do divórcio.

“Meu relacionamento com a Luísa terminou muito bem resolvido, muito tranquilo. O que aconteceu depois foi esse ‘bolôlo’ todo, porque é como a gente estava conversando… (…) O que a galera falou de mim, nesse meio tempo, é que eu não tinha me pronunciado. Mas é o que eu tinha falado para vocês aqui: eu sou uma pessoa. Cada pessoa tem um modo de reagir e o meu modo de reagir quando eu termino um relacionamento, é não ter contato”, disse ele. “Meu modo era não ficar falando. Cada qual tem seu jeito e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo”, pontuou o rapaz.

Continua depois da Publicidade

O artista disse, ainda, que hoje em dia já não se lembra da época turbulenta e que tentou lidar com a situação usando do bom humor. Ele também citou, mesmo que de forma velada, a “polêmica” com Vitão, que no início chegou a ser apontado como pivô da separação de Nunes e Sonza.

“Isso faz muito tempo, já vai fazer uns dois anos, nem lembro mais. Não lembro muito detalhe por detalhe. Lembro que fiz umas quatro piadas [sobre o divórcio], é o direito do meu trabalho. Ela viveu uma parada comigo e fez uma música, que tem milhões de acessos. Eu fiz umas quatro piadinhas, mas não foi dizendo: ‘Ah, tenho um chifre’, nada disso. Fiz umas piadinhas que achei engraçado no momento. Só isso, nada mais”, completou o comediante. Assista à entrevista na íntegra: