Que lindeza! Bruna Marquezine abre as portas de sua casa de 890 m² no Rio; Lar tem decoração estilosa e aconchegante — veja as fotos!

Que Bruna Marquezine é cheia do estilo, a gente sabe… e isso se reflete em seu lar! Em matéria publicada nesta segunda-feira (6), a atriz abriu as portas de sua “humilde residência” para a revista Casa Vogue. Os espaços são modernos e aconchegantes ao mesmo tempo — a cara da estrela.

A casa de Bruna fica na Barra da Tijuca, no Rio, e possui 890 m² de área construída. “Minha relação com a casa é de muito carinho e serenidade. É onde eu me sinto acolhida de fato. Um lugar de segurança e aconchego”, ela explicou para a publicação. A atriz pediu uma “decoração alegre”, que remetesse à sua personalidade.

O banheiro principal — lindo de viver — passou por uma reforma na qual os revestimentos foram trocados de escuros para claros, um pedido de Bruna. Já o living tem muita madeira e cores vibrantes. Em uma parede, há um neon divertido com a frase “hello gorgeous” (“olá, linda”). A arquitetura da casa é assinada por Duda Porto, enquanto a decoração é responsabilidade do escritório Studio Ro+Ca. “O primeiro pedido da Bruna foi um sofá de veludo que a princípio era azul, mas depois mudamos para verde”, contou o arquiteto Carlos Carvalho.

Bruna em sua sala de estar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Para a Vogue, Carvalho revelou que Bruna tem um gosto apurado para obras de arte. “Ela adora móveis vintage também, por isso deixamos na sala dois aparadores antigos”, disse. Na parte externa da casa, a área gourmet se conecta à piscina e transforma o espaço em uma área super gostosa para fazer reuniões entre amigos e família. Quem sabe uma festinha pós-paredão do BBB, em tempos melhores, né?

A casa é tão maravilhosa que Bruna não tem um cômodo favorito. “Eu gosto de todos, de verdade, não consigo escolher. Depende do meu humor, do clima, do que eu quero fazer, se estou sozinha, se estou acompanhada… Cada cômodo tem seu quê especial”, afirmou. Confira as imagens do lar da atriz: