Bruna Marquezine nega envolvimento com Arthur Aguiar e se pronuncia sobre rumores antigos de relacionamento com Tiago Iorc; confira!

Depois de Alice Wegmann esclarecer rumores sobre seu antigo affair com Arthur Aguiar, foi a vez de Bruna Marquezine se manifestar sobre um possível envolvimento com o ator no passado. Neste sábado (4), o jornalista Leo Dias publicou a imagem de um gráfico no Instagram, expondo supostos relacionamentos do artista, indicando que ele teria traído Giovanna Lancellotti com Bruna.

Mais tarde, no Twitter, Dias insistiu que a atriz teria se relacionado com o cantor, durante os bastidores da novela da Globo, “Em Família” (2014), na qual ambos trabalharam. “Marquezine e Arthur ficaram sim! [Nos] bastidores das gravações de ‘Em Família’, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”, alegou o colunista.

Sem demora, Bruna negou o caso, em resposta à publicação de Leo. “Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”, escreveu ela. Antes, a atriz já havia ironizado a ligação de seu nome ao de Arthur, dizendo que só poderia se tratar de um meme ou de uma história inventada.

Não satisfeita em desmentir os relatos, Marquezine também alfinetou o jornalista, colocando a credibilidade das notícias publicadas pelo mesmo em cheque. Em resposta a uma seguidora, ela debochou: “Ele [Dias] é puuuuura credibilidade, né?! Tem nem um mês que ‘noticiou’ que eu estava namorando, passou vergonha porque se emocionou e teve que voltar atrás”.

Bruna ainda recordou um episódio passado, no qual o colunista teria insistido com a assessoria dela que Bruna estaria junto de alguém em um certo lugar, quando ela, na verdade, estava no hospital. “Meu anjo, ele já teimou com a minha assessoria uma vez que eu estava não sei onde com sei lá quem, e eu estava no hospital. E quando nós negávamos ele respondia ‘mas a minha fonte é muito boa/confiável’. Ué, então tá, né?! Se você diz, vai ver eu que me confundi”, ironizou.

Esclarecimento sobre affair com Tiago Iorc

Aproveitando esse momento “cartas na mesa”, Marquezine resolveu esclarecer outros boatos antigos sobre sua vida amorosa. Anos atrás, a artista foi acusada de ter ficado com Tiago Iorc, enquanto o cantor ainda namorava Isabelle Drummond. Os rumores circularam nas redes, após a Bruna contracenar com o músico no clipe de “Amei Te Ver”.

A atriz então confirmou ter se envolvido com Iorc, mas somente após o término dele com Isabelle acontecer. Segundo ela, sua participação no vídeo, inclusive, foi consentida por Drummond. “Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe”, assegurou.

“No dia da gravação, Felipe [Simas, empresário] – que ainda trabalhava com Tiago na época – comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciativa de chamar uma atriz pra fazer o clipe. Eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome”, explicou.

Alguns seguidores não acreditaram na palavra de Bruna, e ela então fez questão de expor prints do e-mail em questão. “Eu não errei nessa ocasião e não vou dizer que sim, só porque é o que você quer acreditar”, disparou a artista para uma internauta.

Em seguida, Bruna foi questionada do porquê de Isabelle ter excluído as fotos com Tiago, logo após as gravações do clipe. “Deixa de ser sonsa, menina”, disparou um perfil à atriz. “Aí você tem que perguntar pra ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela pra mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome”, explicou Bru.

E completou: “Sonsa não. Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação [no momento] era me ‘pronunciar'”.

Para afastar qualquer tipo de polêmica, Marquezine então avisou que ela e Isabelle não eram mais amigas, simplesmente por afastamento e falta de contato. “Fomos amigas quando crianças, depois nos distanciamos naturalmente”, enfatizou.

Por fim, a atriz foi consolada por uma fã, que disse não acreditar em nenhum dos boatos, e revelou os motivos de estar se pronunciando publicamente sobre todos esses assuntos. “Eu sei que não preciso [me manifestar], mas é que eu sempre fico calada, e é cansativo, sabe?!”, desabafou.

Pronunciamento de Arthur 

O divórcio de Arthur Aguiar e Mayra Cardi continua dando o que falar. Após a separação, a coach classificou o relacionamento como abusivo, e acusou o ex de tê-la traído diversas vezes durante o casamento. Daí em diante, o passado do rapaz começou a vir à tona na web.

Na tarde desse sábado (4), o artista lamentou que outras mulheres tenham tido seus nomes injustamente envolvidos na confusão. “Não dá mais, gente. Pelo amor de Deus! Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que estou orgulhoso, feliz? Não. Estou devastado. Envolver outras mulheres injustamente é pior ainda. Até quando vamos ficar apontando dedos e julgando? Não é justo”, desabafou.

Aguiar finalizou seu relato, dizendo que não comentará mais as novas acusações. “Isso deveria ser assunto meu e da Mayra, mas já virou público. Não faz sentido colocar outras mulheres que não tem nada a ver com isso no meio. Chega desse massacre. Por favor, chega. Poderia ficar aqui alimentando os sedentos, tem várias pessoas querendo se alimentar da desgraça dos outros, mas eu não vou fazer isso. O meu lado da história vocês não vão saber, porque não quero ficar alimentando essa galera”, concluiu. Assista: