Fotojet (37)

Mulher viraliza após revelar jeito inusitado – e criativo! – de como contou ao namorado que sabia de traição: “A alma dele deixou o corpo”; assista

Post feito no TikTok bombou e ainda reuniu relatos semelhantes de outras internautas

João Kléber sonha com uma revelação de infidelidade dessas! Kkkk A tiktoker @naytaleeuh, identificada como Natalie, viralizou na rede social após revelar a forma surpreendente que utilizou para colocar o namorado contra a parede e confirmar as traições que ele cometeu. Para se ter uma ideia do “hit” que se tornou o post, já são mais de 5,4 milhões de visualizações e 878 mil curtidas.

Natalie foi bem direta ao revelar a história, incluindo apenas a música “Déja Vu”, de Olivia Rodrigo, e uma legenda explicando que ela resolveu falar do assunto fazendo um falso “planejamento familiar” para o futuro. “Quando descobri que meu ex me traiu, comecei uma conversa sobre termos uma família um dia e sugeri que o nome da menina [com quem ele me traía] fosse o nome do futuro bebê”, contou.

@naytaleeuh not talking abt my bd #fyp ♬ sonido original – :)

Os seguidores, claro, ficaram muito curiosos com o desfecho. “Ai, meu Deus! O que ele disse?”, perguntou Gigi Petrusic. “Ele estava tipo ‘Hmm, sim’, e então eu disse: ‘Eu poderia sugerir um nome do meio também, mas você provavelmente a conhece melhor, certo?’. Ele apenas chorou e fingiu vomitar no banheiro”, recordou a titktoker. “A alma dele deixou o corpo”, ironizou Martina Ciccarelli, referindo-se à reação do traidor.

Whatsapp Image 2022 03 01 At 18.20.55
Natalie contou desfecho da história nos comentários dos seguidores. Foto: Reprodução

E parece que tem mais gente usando essa estratégia ousada por aí, viu? “Eu também fiz isso… ele disse ‘Onde você escutou esse nome’, e eu disse ‘eu sonhei com ele’. Ele ficou paranoico”, divertiu-se a usuário @defneto. Mas, acreditem, tem gente ainda mais cara de pau! “Meu ex sugeriu o nome dela [a amante] para ser o nome do bebê, eu fiquei tipo… ‘Você é um carinha corajoso, não é?'”, contou @autumnpeacock1. “Eu fiz isso, ele disse que era um nome bonito”, lembrou @ssaavvvy.

Whatsapp Image 2022 03 01 At 18.22.27
Outras mulheres dividiram experiências semelhantes. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

Em outro comentário, Natalie revelou seu único arrependimento nesta história. “Espere, mas isso aconteceu em mensagens de texto, porque eu quero a reação [dele]”, escreveu o perfil de Jasmine Smith. “Quem me dera. Eu teria impresso [a resposta] e emoldurado para lembranças divertidas”, compartilhou a tiktoker.

Comentário
Natalie refletiu sobre a possibilidade de ter feito a revelação de outra forma. Foto: Reprodução

E para quem não está “andando na linha” em seus respectivos relacionamentos, fica de olho porque tem gente pronta para colocar a ideia em prática também. “Isso é insano! Eu estou 1000% salvando isso se eu precisar no futuro”, avisou @spinalsoup. “Jogada poderosa!”, definiu @hanz_bananzz. “Salvando isso no fundo da minha mente”, prometeu @ayleeniebeanie.

Whatsapp Image 2022 03 01 At 18.22.28
Internautas aprovaram ideia ousada. Foto: Reprodução