Fotojet (1)

Mulher viraliza ao revelar como descobriu caso do marido com a babá através de foto da Disney; assista

A tiktoker revisitou fotos do passado e identificou que o caso extraconjugal estava dava sinais públicos e ela não tinha notado

Rapaz, nem o João Kléber teria reação pra lidar com esse “Teste de Fidelidade”, ou melhor dizendo, infidelidade mesmo! Uma tiktoker identificada como Natalie viralizou nesta semana, após dividir na rede social como identificou que a traição do seu então marido com a babá dos filhos esteve “bem na sua cara”, mas ela não tinha reparado.

Ao rever fotos antigas, ela deu de cara com um registro do passeio que a família fez no parque de diversões, junto com a mulher que era responsável por cuidar de seus filhos. “Fomos à Disneylândia em Orlando e levamos a babá conosco para ajudar com as crianças… não o marido. Eu estava vendo as fotos antigas e encontrei mais de uma em que eles estavam um pouco próximos demais”, contou na legenda do post.

Natalie então mostrou uma das fotografias feitas durante a descida na montanha-russa. A mulher preservou a identidade dos dois envolvidos, mas foi possível ver que, enquanto ela estava sentada na frente com a filha, o marido e a babá estavam bem agarradinhos no banco de trás. A princípio dá pra “passar pano” na situação, alegando que foi apenas uma reação espontânea à adrenalina do brinquedo.

Mas a tiktoker entregou que posteriormente o pai de seus filhos a deixou para ficar com a babá, que mais tarde também teve um filho do homem. “Ele costumava me dizer que eu não tinha nada com que me preocupar. Apenas destacando esse gaslighting que acontece nos relacionamentos“, disse Melanie, referindo-se à forma de abuso em que a pessoa distorce as informações ao ponto de colocar a vítima duvidando de si mesma e sua própria mente. “Quero saber que idade meus filhos terão quando juntarem dois e dois e perceberem que o pai ter um bebê com a babá foi além do apropriado”, completou a mulher em outro post.

Continua depois da Publicidade

O “exposed”, claro, viralizou com força, reunindo mais de 1,4 milhão de visualizações, 85 mil curtidas e muitos comentários falando sobre a situação. “A primeira bandeira vermelha é que eles sentaram juntos no brinquedo!”, avaliou uma seguidora. “Sabendo muito bem que haveria uma foto dela [feita no brinquedo]… isso é tão baixo”, criticou outro perfil. “Como ex-babá e agora mãe, isso me enfurece por você. Não é difícil NÃO fazer isso!”, revoltou-se uma mulher. “Exatamente! Eu também fui babá. Minha regra era nunca ficar sozinha no mesmo quarto que o marido. É inapropriado”, completou outra internauta.