Jade

Jade Picon conta momento “bizarro” que viveu no “BBB 101”: “Más energias”; assista

Ao dar detalhes do acontecimento, a influenciadora revelou que o momento não foi ao ar na edição

Parece que a técnica de tampar o umbigo não está adiantando muito, viu?! Kkkk Jade Picon usou as redes sociais para contar um momento “bizarro” que viveu durante a gravação do “BBB 101“, programa especial que reuniu o elenco da temporada. Segundo Jade, o fundo do copo soltou, no momento em que ela foi beber água.

“Eu fui pegar água para eu beber, não vai passar isso na edição, mas eu conto isso para vocês. Eu juro por tudo, foi a coisa mais bizarra, eu estava segurando o copo, e o fundo do copo soltou, caiu no chão e quebrou. Foi muito chocante, eu queria ter esse vídeo, fiquei só com o corpo do copo na mão”, contou.

Em uma live, a irmã de Léo Picon contou que a mesma coisa aconteceu quando ela saiu da gravação: “E agora eu acabei de quebrar outro copo. Limpa, limpa, limpa essas energias. Falam que quando quebra alguma coisa de vidro é porque tem más energias. Eu estava com o umbigo tapado, mas eu achei muito bizarro”. Assista:

Continua depois da Publicidade

Nos primeiros dias de confinamento no “BBB 22“, Jade Picon viralizou ao aparecer de biquíni e o umbigo coberto com um esparadrapo e explicou e como a técnica é poderoso contra “mau-olhado” e “más energias”, na visão dela.

Ao ver a sister novamente com o esparadrapo, Eliezer questionou o porquê. “[Uso] Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau-olhado, inveja, todo tipo de energia. E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo“, disse ela.

A jovem ainda explicou que, fora do confinamento, tem um adesivo específico que usa pra essas situações, e que até seus familiares também adotaram o costume. “Mas é uma coisa muito psicológica também. Se você faz uma coisa intencional, tipo, ‘isso aqui tá me protegendo’, vai te proteger. Que nem mapa dos sonhos, você escreve suas intenções. Então me sinto melhor. E é isso. E aqui eu não tiro, né, porque não tô em casa. Muita gente…“, explicou.