Hugo Gloss

Orangotango viraliza após encontrar óculos de sol em zoológico e ter a melhor reação: “Como ela sabia?”; assista!

Orangotango Oculos

O vídeo do orangotango de óculos encantou a web. (Fotos: Reprodução/TikTok)

Estilo animal! Nesta semana, a tiktoker Lola Testu compartilhou uma experiência muito inusitada que viveu num zoológico da Indonésia. Ela derrubou seus óculos de sol na área reservada para os orangotangos. No entanto, a surpresa veio quando o primata simplesmente colocou os óculos nos olhos, assim, feito humanos.

“Eu derrubei acidentalmente um pair de óculos de sol no cercado dos orangotangos num zoológico da Indonésia”, escreveu Lola, que ainda completou na legenda: “Então eu perdi um par de óculos de sol, mas ganhei uma história muito boa”. A história foi tão boa, que o vídeo da cena encantou e viralizou na rede social. Até o momento, já foram quase 45 milhões de visualizações, sem falar das 11 milhões de curtidas no TikTok.

A gravação começa com o orangotango matando a curiosidade e se aproximando do óculos, para ver o que é aquilo. Então, ele abre as hastes do acessório e coloca em sua face. O vídeo corta para uma cena muito curiosa, em que o primata aparece sentado numa rocha ao lado de seu filhote e fica experimentando o óculos de diversos ângulos. Algum tempo depois, o animal desiste de ousar no lookinho e joga o objeto para a grama novamente. Assista abaixo:

@minorcrimesSo I’m down a pair of sunglasses but up a very good story ##monke♬ original sound – Lola Testu

Web reage ao vídeo

A esperteza deles não é surpreendente? Dentre os centenas de milhares de comentários, uma internauta ficou intrigada com a inteligência do bichinho: “Como ela sabia como colocá-los e o que era aquilo, e pra quem jogá-los também?”. Outra usuária da rede social se disse certa sobre o intelecto dos animaizinhos do vídeo. “Eu juro que eles conseguem conversar, mas só não querem pagar impostos”, brincou ela.

Houve ainda os que cogitaram o motivo pelo qual a mamãe orangotango descartou os acessórios. “Era da 25 de março! Essa orangotango só usa de marca”, divertiu-se um brasileiro. “Ela realmente disse: ‘ENTEDIANTE’”, apontou uma segunda conta, enquanto outra moça imaginou o que se passava na cabeça da estrelinha viral: “‘Toma essa merda aqui de volta que não serve pra nada não'”.

O que dizer da fofura e esperteza da mamãe orangotango? (Foto: Reprodução/TikTok)

Alguns não deixaram passar despercebido o momento em que a primata afastou a mãozinha de seu filhote. “Ela empurrou o bebê, tipo: segura aí, querido, a mami tá ostentando agora”, comentou um tiktoker. No fim das contas, muita gente só ficou apaixonada pela orangontango cheia de estilo. “Eu te amo mamãe orangotango, eu te amo”, escreveu uma internauta. Enquanto muitos também não deixaram de lamentar o fato de o animal estar preso no zoológico. “Ela é tão inteligente para ficar presa”, disse uma conta na rede. Veja as reações abaixo:

O vídeo da mamãe orangotango de óculos de sol causou na web! (Foto: Reprodução/TikTok)
Sair da versão mobile