Pense num choque? Recentemente, a tikToker Karol Lu chocou internautas e viralizou na web após revelar como descobriu que sua irmã mais velha, na verdade, era sua mãe. O relato surpreendente fez parte de uma corrente sobre as maiores mentiras contadas aos usuários da rede social. Tudo aconteceu quando ela tinha apenas 16 anos.
No vídeo, Karol explica que seus pais estavam sempre trabalhando, o que fazia com que seus irmãos cuidassem dela – especialmente a primogênita, que era 16 anos mais velha que ela. Até que ela se aproximou de um ex-namorado dessa irmã. “Nós nunca fomos super ricos, então no ano em que eu tinha 13 anos, eu realmente queria uma câmera, e meus pais disseram: ‘Ok, mas você vai ter que trabalhar para isso’. Então, a minha irmã, que era 16 anos mais velha que eu, pediu ao namorado dela do ensino médio, que tinha uma fazenda, se eu poderia trabalhar para ele”, lembrou.
“Na verdade, nós nos demos muito bem. Eu costumava dividir muitas coisas com ele, sobre minha vida, minha família, etc. Então, nós perdemos contato”, disse Lu. Anos depois, entretanto, o rapaz decidiu voltar à cena com uma notícia bombástica: “Ele me ligou no meio da noite e disse: ‘Eu sei de algo que vai mudar a sua vida em 180 graus'”. Foi então que ela ligou os pontos. “Naquele momento, eu soube que a minha irmã mais velha na verdade era minha mãe, e que minha família mentiu para mim pelos últimos 16 anos”, contou.
Na legenda da publicação, Karol deixou claro que o homem não lhe contou com todas as palavras que ela era filha de sua irmã. Mas todas as suas suspeitas deixaram isso claro. “Ele não disse realmente o que era, mas eu pude sentir isso lá no fundo”, afirmou. Desde que seu vídeo bombou no TikTok, ultrapassando três milhões de visualizações, a moça bloqueou seu perfil na rede social, mas a gravação ainda está disponível na Internet.
Assista ao vídeo:
Em outros vídeos, Karol narrou o resto de sua história aos seguidores, explicando que nasceu na Polônia nos anos 1990 – época em que o país era extremamente conservador e religioso. Segundo ela, tudo aconteceu quando sua mãe biológica ainda era jovem e ficou grávida na adolescência. Os pais optaram por esconder a gravidez dela e, assim, assumiram que a neta seria mais um dos seus filhos. Portanto, quem a tiktoker considerava como pais, na verdade são seus avós, enquanto a irmã é a mãe.
Quando descobriu o segredo sobre suas origens, Karol decidiu que não falaria isso para a família, na expectativa de saber quando eles lhe contariam a verdade. Mas logo alguns mistérios de seu passado fizeram sentido, especialmente algumas “pistas” sobre sua mãe.
“Uma vez quando minha mãe (biológica) estava me levando para escola e tinha uma espécie de check-up de saúde, eu tive que levar meu histórico médico. A primeira página dizia meu primeiro nome, meu último nome, e no nome dos meus pais só tinha um preenchido – o da minha irmã”, relatou ela. Quando confrontada sobre isso por Lu, a família disse que tratava-se apenas de um ‘errinho’.
Mas qual o desfecho da história? Segundo o site UNILAD, semanas após descobrir a verdade sobre sua árvore genealógica, ela contou tudo o que sabia para sua mãe. De acordo com o que Karol disse aos seguidores, o assunto ainda é um tópico delicado para sua família, mas todos seguiram em frente e isso não afetou seus relacionamentos uns com os outros. Que situação, gente… Felizmente, todos se acertaram, né?