Vixe… Parece que Kim Kardashian não gostou nadinha de descobrir que Kanye West está morando com a nova namorada, Vinetria, enquanto implora publicamente por uma reconciliação entre os dois. Nesta segunda-feira (13), o site Page Six divulgou que uma fonte próxima à empresária do clã das Kardashians revelou que ela está envergonhada, e por isso entrou com uma ação para se tornar legalmente solteira o mais rápido possível.
Depois de falar em retomar o romance com a dona da Skims em um evento beneficente, o rapper voltou a insistir na reconciliação durante um show, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ye chegou a implorar para que a ex-esposa voltasse com ele. “Corra de volta para mim”, cantou durante a performance de “Runaway”, enquanto a socialite estava na plateia acompanhada dos filhos North, 8 anos, Saint, 5 anos, Chicago, 3 anos, e Psalm, de 2 anos. Que situação!
Mas, para Kim, isso está longe de acontecer… “Kim está afirmando duplamente que é solteira. Ela acha estranho Kanye ficar dizendo que a quer de volta, mas o tempo todo ele tem uma modelo em sua casa em Malibu”, disse o insider ao Page Six, referindo-se à Vinetria, de apenas 22 anos. Na última sexta-feira (10), o TMZ revelou que a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” entrou com um pedido na justiça norte-americana para voltar a ser considerada uma mulher solteira.
Nos documentos apresentados por Kim, ela garante que o casamento com o rapper realmente não tem volta. “Existem e continuam a existir diferenças irreconciliáveis entre Kanye e eu, que fizeram com que nosso casamento se desfizesse irremediavelmente. Nenhum aconselhamento ou esforço de reconciliação será de qualquer valor neste momento“, disse. “Eu tenho tentado resolver nossa dissolução [com Kanye] desde que pedi o divórcio em fevereiro de 2021. Eu pedi várias vezes que ele concordasse em separar e mudar nosso estado civil. [Ele] não respondeu ao meu pedido“, continuou nos documentos.
Para finalizar, ela pediu à Justiça que considere seu pedido imediatamente: “Kanye e eu merecemos ambos a oportunidade de construir novas vidas. Portanto, peço que meu pedido de separar e mudar nosso estado civil seja concedido“. Segundo fontes próximas à estrela, o pedido só precisa ser autorizado e assinado por um juiz. Com a alteração, ela abandonaria o sobrenome West e voltaria a ser apenas Kim Kardashian.
Kim e Pete Davidson
Não é só nos papéis que a empresária está demonstrando que já superou o relacionamento com Kanye West. Apesar de nenhum dos dois ter confirmado nada, a aproximação entre a Kardashian e o humorista Pete Davidson está cada vez mais difícil de negar. Os dois já foram flagrados várias vezes em clima de romance…
No dia 29 de outubro, a socialite e o humorista foram vistos de mãos dadas numa montanha-russa, durante um passeio de Halloween, na Califórnia. Já no dia 3 de novembro, o E! News revelou que os dois também jantaram juntos, mas conseguiram escapar das câmeras dos paparazzi. No dia 19 de novembro, ele teriam tido mais dates românticos. Ainda, os dois foram flagrados andando juntos por Palm Springs.
Os dois também foram vistos saindo do restaurante italiano Giorgio Baldi em Santa Monica, em 21 de novembro. Na ocasião, o que chamou a atenção foi um “chupão” no pescoço do comediante. Uma fonte disse à revista People que o relacionamento está de vento em popa. “Ele é exatamente o que Kim precisava depois de seu divórcio – alguém para fazê-la rir e apenas se divertir. O fim de seu casamento foi um momento muito sombrio para ela e Pete tem sido o melhor antídoto. Eles têm se conhecido rapidamente e Kim gosta cada vez mais dele“, garantiu.