Após overdose, família planeja internação de Demi Lovato em clínica de reabilitação, diz site

A notícia da internação de Demi Lovato após uma aparente overdose na última terça-feira (24) continua repercutindo na mídia internacional. Segundo o ET Online, a equipe da cantora tentou fazer com que ela procurasse ajuda antes do incidente, incluindo seu antigo agente Phil McIntyre. O quadro da artista é estável, e o plano da família, como afirma a publicação, é fazer com que ela tenha o tratamento apropriado num centro de reabilitação.

Houve uma conversa entre Demi e sua equipe, cerca de um mês atrás, para falar sobre o fato dela não estar mais sóbria. A equipe de Demi já passou por isso antes e, embora hesitante no início, ela concordou em ir para a reabilitação. No entanto, foi preciso que seu empresário, Phil McIntyre, e outros dissessem que se afastariam dela se ela não procurasse ajuda“, disse o contato do ET.

Forças, Demi! (Foto: Christopher Polk/Getty Images for Mastercard)

O informante continuou: “Desta vez, Demi não deu ouvidos e Phil decidiu se separar dela. Phil e Demi são muito próximos e é difícil para os dois, mas Phil quer o que é melhor para ela e se ela não está em um bom lugar, ele não pode trabalhar com ela“.

A publicação informou também que a família de Lovato está planejando levá-la direto para a reabilitação assim que ela for liberada do hospital. “Demi está planejando fazer o check-in em uma clínica de reabilitação que funcione para ela assim que ela for liberada. Isso pode ser com internação ou em regime ambulatório“, acrescentou a fonte.

*LEIA TAMBÉM
Wilmer Valderrama, ex de Demi Lovato, visita a cantora em hospital, diz revista People

Kelly Rowland faz tatuagem em homenagem Demi Lovato após notícias de internação

Vídeo: Justin Bieber fala sobre internação de Demi Lovato: “Achava que ela estava sóbria”

Selena Gomez é fotografada tensa após notícia de internação de Demi Lovato

Segundo novas informações divulgadas nesta quinta-feira (26) pelo TMZ, Demi convidou alguns de seus amigos para sua casa na madrugada de terça (24), depois de uma festa na Sunset Strip para comemorar o aniversário de um de seus dançarinos. A fonte não informou quanto tempo a festa durou, mas a diva foi dormir e, por volta das 11 da manhã, uma de suas assistentes ficou preocupada porque Demi não tinha saído de seu quarto. A assistente, então, entrou no quarto e encontrou Demi sem resposta, tentou acordá-la e quando ela não reagiu, entrou em pânico e ligou para a emergência.

Quando os paramédicos chegaram, Demi ainda estava inconsciente. Alguém na casa disse aos socorristas que a cantora tinha festejado a noite toda. De acordo com a nota, os paramédicos decidiram que estavam lidando com uma overdose. Eles rapidamente administraram Narcan, um medicamento de emergência usado para reverter os efeitos de narcóticos. Algumas horas após o ocorrido, o TMZ divulgou que a cantora já estava acordada e lúcida, mas teria se negado a contar aos médicos qual teria sido a droga que provocou a overdose.