Após muitas confusões nas redes sociais e muitas polêmicas, parece que Mayra Cardi e Arthur Aguiar finalmente selaram a paz. A coach postou um longo texto em seu Instagram na quinta-feira (20), dizendo que perdoava o ex-marido e até pedindo desculpas pelas palavras ditas, mas continuou firme na decisão de manter o fim do casamento. Agora foi a vez do ator se manifestar. Através de um comentário na publicação, Arthur reafirmou seu pedido de perdão e se disse envergonhado por toda a situação.
“Eu já fiz isso pessoalmente, não vou entrar em detalhes, mas vou aproveitar pra fazer isso publicamente também… Te peço aqui, novamente, PERDÃO por todas as minhas atitudes incabíveis e injustificáveis que cometi ao longo desse tempo. Como já te disse, nenhuma pessoa merece, mas com certeza, você menos ainda. Eu sinto muita vergonha, arrependimento e culpa por tudo. Ainda não me perdoo, mas espero que um dia eu consiga“, escreveu Arthur.
Ele prosseguiu, dizendo que foi preciso perder para valorizar a ex-mulher. “É como aquele velho ditado: ‘A gente só dá valor quando a gente perde’. De fato, como mulher eu perdi, mas estou muito feliz de ainda ter a oportunidade de conviver com você como mãe da nossa filha. Espero que a nossa relação se torne cada vez melhor e que juntos possamos dar pra Sophia todo o amor, carinho e atenção que ela merece“, afirmou, citando a filhinha do ex-casal, Sophia, de um ano.
Arthur então ressaltou desejar que tudo fique bem entre os dois. “Dizem que o tempo é e sempre vai ser o melhor remédio pra todas as coisas. Espero que ele cure todas as feridas que foram abertas em ambas as partes“, concluiu.
Entenda
Na quinta-feira (20), Mayra fez um longo desabafo em um post no Instagram e revelou que o ex-marido lhe pediu perdão pelo que fez. Entretanto, ela fez questão de destacar que os dois não reataram a relação.
“O pedido dele de perdão, apesar de tardio, finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! Pronto! Tá perdoado, e mais que ele esteja perdoado, sou eu [que tenho que] me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma. Já não me arrependo de ter vivido sozinha o sonho dos outros!“, escreveu Mayra.
Apesar de ter aceitado as desculpas, Mayra manteve seu posicionamento sobre tudo o que expôs: “Da mesma maneira que abri a porta para deixar todos vocês entrarem e saberem do que eu vivi, me sinto na obrigação de vir aqui falar novamente sobre o que querem saber, pois vocês têm esse direito. Eu e o Arthur não voltamos. Ele é e sempre será pai da Sophia. Eu continuo e continuarei não aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem! Eu já falei tudo o que eu precisava falar, tudo o que eu achava, pensava, devia e não devia também!”.
Cardi, inclusive, também pediu perdão por sua própria atitude em meio ao escândalo. “Aliás, quero fazer aqui um pedido de desculpas por ter falado além da conta, por ter machucado com palavras ditas e por ter subentendido outras coisas não ditas que machucaram também, eu não machuco pessoas. Eu cuido e dou amor a elas, então por quê? Se minhas palavras também feriram?”, avaliou ela.
“Só eu sei o quanto sofri. Só eu sei o quanto doeu, só eu sei o quanto precisei falar tudo que falei e fazer tudo que fiz para permanecer de pé, ou melhor, viva nem que fosse no chão!”, completou a ex-BBB, que segue crendo que tomou a melhor decisão. “Quero pedir perdão ao Arthur por tê-lo magoado com duras palavras. Quando um cachorro apanha muito, é normal que ele fique arisco. Diante de tudo que recebi, sem dúvidas, era aquilo o melhor que eu tinha para dar”, afirmou.
“Não me orgulho de ter falado tanto, mas me orgulho de como me curei sozinha através da fala!”, declarou Mayra, em seu longo desabafo pelo Instagram. Ela, por fim, desejou tudo de bom ao ator – enfatizando que o prefere “longe do coração”. “Quero que você, Arthur, seja muito feliz, estarei torcendo para sua felicidade, sempre e aplaudindo a cada vitória e aprendizado! Te amo e te amarei para sempre, mas bem longe do meu coração”, concluiu. Confira o texto na íntegra aqui:
Mayra seguiu com seu desabafo pelos Stories do Instagram, explicando por que não tinha perdoado Arthur até então. Ela ainda afirmou que se sente muito aliviada após isso ter acontecido. “Eu não tinha perdoado porque esse pedido oficial de perdão nunca tinha sido feito. Foi a melhor coisa da minha vida, foi aliviante, agora eu posso seguir”, declarou ela.
De acordo com a empresária, a paz entre o ex-casal não será sinônimo de um recomeço do casamento. “Perdoar não significa que ele vai entrar na minha vida de novo, não! Significa que eu tô pronta pra ir, pra ser livre, pra voar. Tem a ver comigo”, afirmou ela, que ainda deixou um recado aos seguidores. “Se você torce por mim e pela minha felicidade, fique feliz, porque AGORA eu posso seguir em frente. Porque falar que segue em frente e continuar no ódio não é seguir em frente, é parar no tempo”, refletiu.
Assista aos trechos dos vídeos aqui: