Eita! Mayra Cardi recebe e mostra prints de conversas trocadas por Arthur com garotas de programa durante casamento: “Nem a prostituta ele queria pagar”

Semanas após um longo desabafo sobre ter vivido um casamento abusivo com Arthur Aguiar, Mayra Cardi revelou nesta sexta-feira (25) uma série de prints que comprovam mais uma infidelidade do ator. No novo desabafo, a coach também se irritou ao ver que, não apenas o ex-marido teria usado o dinheiro dela para bancar programas, como também teria tentado não pagar prostitutas.

Segundo Cardi, desde que expôs o assunto, são frequentes os novos relatos de antigas traições do ex-marido. “Todos os dias chegam muitos prints, e-mails… Eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas, com certezas caras, porque não têm cara de puta barata. Eu estava bancando caro”, mencionou ela. “Quando eu disse que eram 16 traições, eu não sabia nem um quinto. Já passaram de 50. Não consigo nem mais quantificar. O mais triste de tudo é saber que estava grávida quando essa p*taria começou”, acrescentou, em vídeos divulgados pelo Instagram.

Prints

Mayra também anexou conversas de Tais Lambertini, nas quais a mulher confirmava que o ator teria usado dinheiro da esposa para pagá-la. “Eu sou bastante transparente. Não sou Arícia (Silva). Ele usou seu dinheiro sim para me pegar e eu assumo isso!”, disse ela.

Em suas mensagens com Mayra Cardi, Tais Lambertini mencionou Aricia Silva, tida como affair de Arthur Aguiar. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Nos prints enviados por Tais, Artur aparece pedindo para “repetir a dose” com a garota, mas “sem ser cliente” e não pagar pelos serviços dela. “Será que você vai querer repetir qualquer dia desses? Só que dessa vez eu quero ir sem ser cliente, só para ser diversão mesmo, para relaxar!”, escreveu ele, nas interações com Lambertini.

A empresária também se revoltou com tal comportamento. “Coloquei isso da Tais porque ela autorizou, óbvio… Eu tava reparando nesse caso… Ela é uma pessoa que trabalha com isso. A pira dele era trair as pessoas, enganar, se sentir superior, manipular e passar a perna. Nem a prostituta ele queria pagar. Estava tentando convencer a prostituta a dar para ele de graça”, disparou Cardi.

Sobre a postura, Mayra avaliou: “Isso é um desvio de caráter muito grande”. A coach também mencionou que essa situação realmente não ficaria oculta tanto tempo. “Sai com a prostituta, paga e depois quer comer de graça? Enganar tanto tempo assim, foi só a trouxa aqui. Não vai sair usando todas as pessoas assim, passando a perna no mundo inteiro. Uma hora a casa cai”, ressaltou. Confira alguns dos prints:

Mayra se revolta

Mayra não poupou suas críticas no desabafo: “Obviamente que eu não sabia de todas essas traições. Quando soube, terminei. Sabia, claro, que eu vivia um relacionamento abusivo de ciúme. Mas essa p*taria toda, eu soube agora. Pistoleiro, nojento, asqueroso. Não consigo dizer o sentimento que tenho hoje do que ele fez com a nossa vida, com a nossa família. Que bandido foi esse com quem me casei? Ele não vale nada e não merece a minha compaixão. Não merece nada, nem o meu desprezo”.

Mayra Cardi ficou revoltada ao descobrir todas as traições de seu ex-marido, Arthur Aguiar. (Foto: Leo Franco / AgNews)

A ex-BBB ainda se queixou do período em que muitas dessas infidelidades aconteceram, durante e após sua gravidez. “Quando estava amamentando, poderia ter passado doenças à minha filha. Isso não foi pensado em nenhum momento. Isso me choca, é [a falta de] caráter, isso é muito sério!”, citou ela, sugerindo o receio sobre possíveis ISTs. “A quantidade de coceiras que ele teve… Isso é bizarro! Ele não pensou na filha dele. Já fiz testes de saúde, mas farei de novo e vou continuar fazendo”, completou.

Sem chances de revival

Com tantas descobertas, Mayra está certa que não dará uma nova chance para o pai de sua filha. “A quantidade de nojeira asquerosa que chegou até mim, de p*taria, de desvio de caráter… Não existe a menor possibilidade. Não ouso nem falar de uma volta, é o mínimo de respeito. Se houve uma coisa que ele nunca teve por mim foi respeito. É a pessoa mais nojenta que eu já conheci na minha vida. É triste falar isso do pai da minha filha”, disse ela.

Mayra acredita que não dará uma nova chance para reatar com Arthur. (Foto: Reprodução/Instagram)

Emocionada, a empreendedora lamentou os “podres” desse período de relacionamento. “Vocês não têm ideia do quanto é triste e fúnebre olhar para a própria vida e ter que anular três anos. Isso nunca me aconteceu. Nunca imaginei que teria que apagar três anos da minha vida, como se nunca tivessem acontecido, porque nunca aconteceram. Foram uma mentira. Sempre foram. Não existiu um único dia que tenha sido verdade. É muito bizarro”, enfatizou.

Durante o desabafo, Mayra abordou o que mais lhe doía nessa história: “É muito triste tudo isso porque não tem a ver com traição física, tem a ver com traição moral. Com a maneira como a pessoa te destrata, te manipula e mente. Olha para tua cara e fala que é fiel, que não te trai, que nunca te trairá, que morre e se mata se você terminar, o mundo acaba, e de repente você descobre que toda a sua fantasia, toda a sua história de amor, era uma coisa bizarra”.

Assista aos vídeos abaixo: