Mayra Cardi revela que perdoou Arthur Aguiar, e pede desculpas ao ex-marido: “Falei além da conta”; confira!

Após meses de trocas de farpas e acusações pelas redes sociais, Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão realmente fazendo as pazes. Nesta quinta-feira (20), a coach revelou que o ex-marido lhe pediu perdão pelo que fez. Entretanto, ela fez questão de ressaltar que os dois não reataram a relação.

“O pedido dele de perdão, apesar de tardio, finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! Pronto! Tá perdoado, e mais que ele esteja perdoado, sou eu [que tenho que] me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma. Já não me arrependo de ter vivido sozinha o sonho dos outros!”, escreveu Mayra.

Segundo Mayra Cardi, Arthur Aguiar pediu perdão por seus atos – o que a fez seguir em frente. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de ter aceitado as desculpas, Mayra manteve seu posicionamento sobre tudo o que expôs: “Da mesma maneira que abri a porta para deixar todos vocês entrarem e saberem do que eu vivi, me sinto na obrigação de vir aqui falar novamente sobre o que querem saber, pois vocês têm esse direito. Eu e o Arthur não voltamos. Ele é e sempre será pai da Sophia. Eu continuo e continuarei não aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem! Eu já falei tudo o que eu precisava falar, tudo o que eu achava, pensava, devia e não devia também!”.

Continua depois da Publicidade

Cardi, inclusive, também pediu perdão por sua própria atitude em meio ao escândalo. “Aliás, quero fazer aqui um pedido de desculpas por ter falado além da conta, por ter machucado com palavras ditas e por ter subentendido outras coisas não ditas que machucaram também, eu não machuco pessoas. Eu cuido e dou amor a elas, então por quê? Se minhas palavras também feriram?”, avaliou ela.

“Só eu sei o quanto sofri. Só eu sei o quanto doeu, só eu sei o quanto precisei falar tudo que falei e fazer tudo que fiz para permanecer de pé, ou melhor, viva nem que fosse no chão!”, completou a ex-BBB, que segue crendo que tomou a melhor decisão. “Quero pedir perdão ao Arthur por tê-lo magoado com duras palavras. Quando um cachorro apanha muito, é normal que ele fique arisco. Diante de tudo que recebi, sem dúvidas, era aquilo o melhor que eu tinha para dar”, afirmou.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltaram a se falar, entretanto, não estão juntos novamente. (Fotos: Eduardo Martins / AgNews; Reprodução/Instagram)

“Não me orgulho de ter falado tanto, mas me orgulho de como me curei sozinha através da fala!”, declarou Mayra, em seu longo desabafo pelo Instagram. Ela, por fim, desejou tudo de bom ao ator – enfatizando que o prefere “longe do coração”. “Quero que você, Arthur, seja muito feliz, estarei torcendo para sua felicidade, sempre e aplaudindo a cada vitória e aprendizado! Te amo e te amarei para sempre, mas bem longe do meu coração”, concluiu. Confira o texto na íntegra aqui:

View this post on Instagram

A cura pela fala: Terapeutas , psicólogos, analistas… usam o método da cura pela fala. Não existe regras para SUA vida, existe o que funciona para você! Falar tudo o que um dia engoli me ajudou a sobreviver a esse tremendo furacão que passou pela minha vida! Da mesma maneira que abri a porta para deixar todos vocês entrarem e saberem do que eu vivi, me sinto na obrigação de vir aqui falar novamente sobre o que querem saber pois vocês tem esse direito Não, eu e o Arthur NÃO VOLTAMOS , ele é e sempre será pai da Soohia, eu continuo e continuarei NÃO aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem! Eu já falei tudo o que eu precisava falar, tudo o que eu achava, pensava , devia e não devia também! Aliás quero fazer aqui um pedido de desculpas por ter falado além da conta, por ter machucado com palavras ditas e por ter subentendido outras coisas não ditas que machucaram tambem, eu não machuco pessoas eu cuido e dou amor a elas, então porque?Se minhas palavras também feriram? Só eu sei o quanto sofri. So eu sei o quanto doeu, só eu sei o quanto precisei falar tudo que falei e fazer tudo que fiz para permanecer de pé ou melhor VIVA nem que fosse no chão! O pedido dele de perdão apesar de tardio finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! PRONTO Tá perdoado, e mais que ele estar perdoado sou EU me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma. Já Não me arrependo de ter vivido sozinha o sonho dos outros! No final quem perde nunca é quem se entrega e sim quem não foi capaz de conhecer a delícia do amar, mesmo que na solidão do “amar por dois” Quero pedir perdão ao Arthur por te-lo magoado com duras palavras. Quando um cachorro apanha muito é normal que ele fique arisco, diante de tudo que recebi sem dúvidas era aquilo o melhor que eu tinha para dar, não me orgulho de ter falado tanto, mas me orgulho de como Me curei sozinha através da fala! Quero que voce ARTHUR seja muito feliz, estarei torcendo para sua felicidade SEMPRE e aplaudindo a cada vitória e aprendizado! Te amo e te amarei para sempre mas bem longe do meu coração

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Continua depois da Publicidade

Mayra seguiu com seu desabafo pelos Stories do Instagram, explicando por que não tinha perdoado Arthur até então. Ela ainda afirmou que se sente muito aliviada após isso ter acontecido. “Eu não tinha perdoado porque esse pedido oficial de perdão nunca tinha sido feito. Foi a melhor coisa da minha vida, foi aliviante, agora eu posso seguir”, declarou ela.

Mayra Cardi afirmou que o perdão de Arthur Aguiar foi “aliviante”. (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a empresária, a paz entre o ex-casal não será sinônimo de um recomeço do casamento. “Perdoar não significa que ele vai entrar na minha vida de novo, não! Significa que eu tô pronta pra ir, pra ser livre, pra voar. Tem a ver comigo”, afirmou ela, que ainda deixou um recado aos seguidores. “Se você torce por mim e pela minha felicidade, fique feliz, porque AGORA eu posso seguir em frente. Porque falar que segue em frente e continuar no ódio não é seguir em frente, é parar no tempo”, refletiu.

Assista aos trechos dos vídeos aqui: