Georgia

Brincando com Fogo Austrália: Participante beija quatro pessoas na estreia e faz confissão surpreendente sobre prêmio; confira

A jovem de 26 anos deixou claro que não se importa com dinheiro e pretende bagunçar o jogo dos colegas

Se é pra quebrar as regras, ela já chutou o balde! Georgia Hassarati, uma participante do “Brincando com Fogo” australiano, começou com tudo no programa. No dia da estreia, a garota beijou quatro pessoas diferentes — o que vai totalmente contra a principal regra do reality show: não ter contato físico.

A proposta da atração da Netflix é que seus jogadores construam relações mais profundas e verdadeiras, sem o envolvimento sexual que seria “superficial”. Georgia, entretanto, parece não concordar muito com essa premissa e deu bitocas em três homens e uma moça no primeiro episódio.

Na sua apresentação, a participante de 26 anos se gabou de suas proezas e aventuras no âmbito do sexo. A jovem já deixou claro que flerta com qualquer um e é bastante sexual. “Rapazes gostam disso, e eu acho que é por isso que eles se apaixonam por mim“, disparou ela. Bota autoestima nisso!

Continua depois da Publicidade

Os jogadores de “Brincando com Fogo” começam o programa com um prêmio coletivo de 100 mil dólares — cerca de R$ 543 mil —, que vai sendo reduzido a cada vez que um deles se beija ou faz algo mais caliente. Georgia deixou claro para Jaz Holloway, a garota com quem se relacionou, que não se importa com dinheiro. Ela ainda prometeu que pretende complicar as coisas, sendo uma grande paqueradora na casa. O papo deu certo e ela lascou um beijão na garota. Vixe! O que será que os outros participantes vão achar disso?