(Foto: Getty)

Nick Jonas e Priyanka Chopra anunciam nascimento de primeiro filho via barriga de aluguel: “Muito felizes”

Segundo o site TMZ, o casal tornou-se pai de uma menina no último sábado (14)

Por essa ninguém esperava! Nick Jonas e Priyanka Chopra são pais! Nesta sexta-feira (21), o casal anunciou a chegada de seu primeiro filho, através de uma barriga de aluguel. “Estamos muito felizes em confirmar chegada de um bebê por meio de uma barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente por privacidade durante esse momento especial, em que estamos focando na nossa família. Muito obrigado”, disse o texto publicado no Instagram.

Aush
Comunicado de Nick e Priyanka. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fontes próximas ao casal informaram ao TMZ que a criança é uma menina, nascida no último sábado (14) em um hospital no sul da Califórnia. Um dia antes disso, Nick e Priyanka foram vistos com seus cachorrinhos passeando pela praia Del Mar Dog Beach, em São Diego. O nome da recém-nascida ainda não foi revelado.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista concedida na última semana (13) à revista Vanity Fair, Chopra falou sobre o desejo do casal de aumentar a família[Filhos] são uma grande parcela do nosso desejo para o futuro. Pela graça de Deus, quando acontecer, vai acontecer”, declarou. Quando a jornalista lembrou da correria da vida do casal, a atriz até brincou: “Não estamos tão ocupados para praticar”. A estrela também deixou claro que ela e o marido não se importariam em dar uma desacelerada na vida para cuidar de crianças, caso fosse preciso. “Nós dois estamos bem com isso”, avisou.

O nascimento da bebê afasta ainda mais os boatos sobre uma suposta crise no casamento dos artistas. Tais especulações ganharam força em novembro do ano passado, após Priyanka remover o sobrenome “Jonas” de seu perfil no Instagram. À publicação, a atriz abriu o jogo e desabafou sobre o assunto.

“É um sentimento muito vulnerável, na verdade, de que se eu postar uma foto, tudo que está atrás de mim na imagem será visto com um zoom e as pessoas vão especular. É apenas um risco profissional… Por causa do barulho das redes sociais, por causa da prevalência disso nas nossas vidas, eu acho que parece algo muito maior do que é. Acho que nós damos muito mais credibilidade na vida real, e não acho que precise disso”, afirmou ela.

Chopra e Jonas estão casados desde 2018, quando fizeram enormes celebrações de seu matrimônio.