Ariadna x Scooby (Reprodução; Instagram/ GloboPlay)

BBB22: Ariadna Arantes relata situação constrangedora com Pedro Scooby: “Tomara que tenha mudado”

Scooby corrigiu Rodrigo por usar o termo pejorativo, mas foi acusado de fazer a mesma coisa no passado

Após Rodrigo usar o termo “traveco” e ser repreendido pelos colegas de confinamento no “Big Brother Brasil“, mais uma polêmica veio à tona. Desta vez, envolvendo Pedro Scooby e a ex-BBB Ariadna Arantes. Segundo a própria, o surfista já a tratou da mesma forma e, até hoje, ela não recebeu um pedido de desculpas.

Quando Rodrigo Mussi foi conversar sobre a “falha” com os outros participantes, Scooby foi um dos que o aconselhou. “Eu achava que ‘traveco’ e ‘travesti’ era a mesma coisa”, disse o gerente comercial. “Um é uma forma pejorativa de você usar o nome, o outro é o nome de fato”, explicou o ex-marido de Luana Piovani. “Eu não sabia, eu achava que era normal, porque na ‘bolha’ é normal”, justificou Rodrigo.

Nesta sexta-feira (21), pelo Twitter, Ariadna relembrou uma situação envolvendo o mesmo tema, que viveu com Pedro Scooby em 2019. “Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019, em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar: ‘Tô com 3 traveco aqui’. E na mesma hora eu falei: ‘Traveco não, eu sou uma mulher e você me respeita’. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa [Anitta] tava dando entrevista”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

No desabafo, Ariadna, que foi a primeira mulher trans do reality global, deu detalhes do episódio em questão. “Quando cheguei em Milão que fui encontrar eles no hotel que ela nos apresentou, ele me perguntou de cara: ‘Você é trans?’ Minha resposta na frente de todos foi: ‘A palavra Trans, vem de transição. Eu já passei pela minha. Sou uma mulher’. Era essa a história”, explicou.

Na época, o surfista era namorado de Anitta, e por isso a acompanhava em algumas de suas viagens. Apesar de tudo, a ex-BBB deixou claro que espera que ele tenha mudado de verdade: “Tomara mesmo que ele tenha mudado e pense desse jeito, porque quando tava eu e as duas irmãs travestis da Anitta lá no show dela, ele foi chamar a gente de traveco”.